Não sei por quanto tempo, mas de uma coisa tenho certeza , por mais tempo terei agora minhas filhas comigo. Sentimento egoista? Pode ser...mas enquanto posso desfrutar da companhia delas , do aconchego , da cumplicidade , peço ao relógio do tempo que dê mais corda ao meu favor.
Enquanto crianças ensinamos a despertar o dar os primeiros passos, quando na juventude nos limitamos a acompanhar esta caminhada . Seguimos a rota que nos foi perpassada através das gerações que nos antecederam. Nada muda no que está implícito e determinado, apenas o pano de fundo é que se tinge de outras cores permeado pelas inovações pertinentes a cada século transcorrido.
Hoje lembro do que assimilei da minha mãe , amanhã serão elas a fazerem o mesmo. Assim segue inexoravelmente a roda do tempo.
Minha experiência de vida apenas servirá como referência , claro, é inevitável que cada ser adquira sua própria identidade, mas é compensador saber que algo de nós foi determinante na conduta que pautará pelo resto da vida as suas decisões.
Sinto que ainda posso colaborar , só espero ter mais esta chance , se for esta a vontade do Pai e ainda for mais uma via a percorrer.
hoje sou apenas grata pelo momento de felicidade que estou vivendo.
escrito por maria claudete
Egoísmo nada. Zelo e carinho de mãe.Felizardas são elas. E desfrute mesmo. Para a mãe filho sempre é bebê e eu acho isso lindo.
ResponderExcluirAgora cá pra nós. Que papo é esse querendo me casar hein? rs rs. beijos,amiga
Você é uma mãezona linda, é egoista não, é simplesmente zelosa, cuidadosa e que pra se sentir completa tendo elas ao teu lado a alegria se torna indescritível.
ResponderExcluirSabe minha querida, tento ser assim como você.
Espero em Deus conseguir.
Beijos mil nessa pessoa linda que tu és.
E beijinhos nessas flores que são suas filhas e que estão aí embelezando o jardim de sua vida.
a propagação da felicidade depende da forma como desfrutamos do momento. que se repita e haja nos Homens a vontade de se fazerem felizes
ResponderExcluirUm parabéns e um agradecimento. Parabéns por ser uma grande mulher e, por conseguinte, uma grande mulher. Parabéns também pelas filhas maravilhosas que tem. E um agradecimento pelos exemplos que dá a elas, pois com certeza, sua grandiosidade será continuada pelas minhas "sobrinhas", podendo elas também brindarem a posteridade com suas existências...
ResponderExcluirBeijo grande!!!!
Muito bonitas as suas filhas!
ResponderExcluirParabens!
É extremamente gratificante quando percebemos traços que passamos no carater e personalidade de nossos filhos!
Tenho dois filhos, uma jovem com 23 anos e um jovem com 21 anos.
Fazem parte das vias percorridas ao longo de toda uma vida dedicata a eles.
bjs.
Carlos, você disse algo que martela o coração de mãe: os filhos são sempre bebês, e é aí que a gente se enrola...temos que permitir que nossos filhos "cresçam e busquem seus caminhos" , temos que acreditar no que passmos para eles de bom.
ResponderExcluirPois é amiga a caminhada não é fácil mas me apego a estes versos cantantes e orantes:
ResponderExcluir"indo e vindo,trevas e luz, tudo é graça,Deus me conduz"
Creio nisto e invoco nas horas de dúvidas e incertezas. Beijos.
Sueli, você conhece um pouco da minha história de vida, conhece meu amor incondicional, foi-me reservada esta missão e procuro na satisfação pessoal ser amor e doação para elas, até que cada uma encontre seu porto seguro. Beijos , te amo.
ResponderExcluirEduardo as meninas ,as da foto, uma tem 21 e a outra 19. tenho outra mais velha , que já me deu um neto de 13 anos, que está com 28. São a razão daminha vida. Obrigada pelo carinho. Somos corujas mesmo.
ResponderExcluirmagia da noite , é a convicção de que somos felizes na medida que fazemos o mesmo ao outro que deveria ser uma premissa de todo ser humano.
ResponderExcluirClaudete, eu de novo. Desfrutar, esta é a palavra de ordem, porque o amanhã é tão incerto,no passo seguinte não sabemos o que irá acontecer. Por isto o melhor a fazer é aproveitar cada momento que se pode. Bjs e bom fimd e semana.
ResponderExcluirobrigada Edith, sei que as vezes é dificil para quem é mãe e sente-se assim cortar o laço umbilical, mas é vivendo dentro da filosofia da não opressão mas do amor em todas as instâncias que devemos mesmo aproveitar cada instante.
ResponderExcluir