Day after e Agora...





No dia de hoje , Day after das eleições no Brasil , parabenizo maioria dos eleitores brasileiros que mostraram que são "os verdadeiros donos do seu voto". Contrariando as ilações de alguns conseguiram provar nas urnas suas intenções. Que venha o segundo turno onde os dois candidatos poderão falar "por si mesmo" sem sombras ou interferências. Por sentir-me premiada no que acredito – O Agora – divido com vocês um trecho de Ralph Martson , enviado, via e-mail , por Anette dos Blogs referenciados no rodapé do texto, que indico para vocês visitarem. ( Claudete)

 
"AGORA" 
Texto original: Ralph Marston 

Pare por um instante e acalme seus pensamentos. Esqueça suas ansiedades e dê uma olhada ao redor de você. O que você vê? Você vê um mundo repleto de beleza.
Você vê uma vida cheia de
possibilidades. Você vê sonhos nascendo, sendo criados e sendo atingidos. Sim, há desafios. Sim, há tristeza. Sim, há violência e ódio. Mas, mais do que isto, há amor, há bondade, há alegria... O futuro é incerto. E isso significa que não há nenhum limite em quão belo e feliz você pode fazê-lo. Mas tudo o que você tem é somente o AGORA.

 


Postado por Maria Claudete

13 comentários:

Dri Andrade participou com o comentário número:

É amiga,
infelizmente não consigo enxergar a politica assim...mas quem sabe um dia eu mude né?

to passando so pra te deixar um beijo e desejar uma semana iluminadíssima

beijocasss

Anita "Menina Flor" participou com o comentário número:

Eu to tentando acreditar que tudo seja possível, até mesmo em políticos corretos e que pretendam fazer um país mais digno.

Bjssss no coração.

Cigana do Oriente participou com o comentário número:

Oi Claudete, se não podemos mudar os fatos mudemos nós, pois a partir da nossa mudança tudo em volta começa a se transformar
A melhor hora para sempre começar é agora com certeza!
Beijos e uma semana abençoada pra você!

Chica participou com o comentário número:

Tomara eu tivesse esa certeza, como tu!

Acho que a eleição mostroutanto despreparo, o povo elegendo EX BBB,Tiririca, jogador de futebom...E depois???

Mas vamos ao 2º turno e tomara, tenhamos consciência!beijos,linda semana,tudo de bom!chica

Mai participou com o comentário número:

Que nos próximos dias possamos, realmente, discutir programas, problemas e soluções.
Sim, como disseste houve uma mudança e o eleitor demonstrou o que deseja.

beijos, querida.

Fadinha participou com o comentário número:

Oi..obrigada pela visita...adorei!
Belo texto...
Com certeza as coisas estão mudando, espero que pra melhor...tenho confiança no futuro.
Minha candidata não se elegeu, vamos ao segundo turno...rssss

Marilu participou com o comentário número:

Querida amiga, acredito que temos que viver o presente o agora, mas sem esperar que os políticos eleitos, ou a eleger vão mudar muito nossas vidas. O exemplo maior desse absurdo é a eleição do Tiririca...o que será que ele vai fazer em Brasília? Mais um para nós pagarmos. Tenha uma linda semana. Beijocas

Socorro Melo participou com o comentário número:

Oi, Claudete!

Concordo que o cenário político está mudando sim. Muito me surpreendeu alguns resultados aqui da minha Região.
Espero que um dia, sejamos de fato, como deve ser.
A mensagem é linda, e é uma realidade, o que mais importa é o agora, o presente.

Beijos
Socorro Melo

Sheila participou com o comentário número:

)lá, é triste ver tanta falta de esperança,tomara se sigam pensamentos positivos como crer,mudar, poder, reinventar e recomeçar,só assim não deixaremos de sonhar sem nos esquecermos de realizar.Beijos ,visite meu Blog,estou começando.

Wagner participou com o comentário número:

Muito lindo o post e o texto final, tem tudo a ver com a minha filosofia de vida, se a vida é curta, viva intensamente o agora! Beijos!

orvalho do ceu participou com o comentário número:

Olá, Claudete querida
Passo pra agradecer sua presença carinhosa em meu coquetel virtual.
Obrigada de coração.
Abraços fraternos e o meu carinho de sempre.
Avancemos para o mais profundo de nós mesmos: o nosso coração...

Dri Andrade participou com o comentário número:

AMIGA QUERIDA, PASSANDO PRA TE DEIXAR UM ABRAÇO APERTADO.

FICA COM DEUS!!!

G I L B E R T O participou com o comentário número:

Claudete

E que no novo day after do dia primeiro, que nasça um novo sol nesta nação!

que ranços e ideologias do passado fiquem no passado, e que algo de novo venha para contribuir com o desenvolvimento do povo brasileiro!

A hora é agora! Concordo!

Abraços, bela mensagem minha amiga!

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...