Meu Aniversário ..

                                                     
                                                           esta Rosa é para você !

                                                     Durante muitos anos da minha vida sempre fiquei  pedindo que este dia passasse logo, mas quando a gente descobre que viver é uma graça e que cada um de nós tem uma missão a desempenhar neste mundo, esta forma de pensar  passa a ter uma conotação egoística. A partir de então , louvo ao Senhor pela graça que me concede de viver mais um dia!
                                                      Hoje , dia 13,  é o meu aniversário , ontem fiquei um pouco triste, haviam invadido o Blog , mas a gentileza e o socorro da Elaine Gaspareto  me deu  este presente de poder estar aqui , conversando com os amigos que por aqui passarem: Obrigada Elaine.
                                                      Quero compartilhar com todos , o aniversário de três anos do Blog Espiritual-idade ( cliquem no selo ao lado e visitem) , da amiga Rosélia Bezerra. São momentos de rara beleza e conforto espiritual lá encontrado, especialmente pelo inusitado da Blogagem incentivada :  para cada seguidor  convidado  foi criado um selo sobre o que significa "Ser  Espiritual". Hoje foi o dia meu e de outros dois seguidores do Blog.
                                                      Rosélia te agradeço por este presente de aniversário, não poderia comemorar de forma melhor este dia, foi contemplado meu coração emocional e minha alma cativa de Deus!
                                                        este foi o selo que consta da Blogagem comemorativa do http://www.idade-espiritual.com.br/


                                                         Obrigada Senhor pelo dia do meu aniversário, que eu possa ser sempre fiel a Ti , no Amor, na Caridade, no Respeito ao Outro e sobretudo no Perdão:
                                                         Eu, Perdôo , Eu Amo! Este é o meu mantra.

escrito por maria claudete


28 comentários:

Majoli participou com o comentário número:

Minha amada irmã Maria Claudete, é uma alegria imensa poder estar aqui nesse dia tão especial para ti.
Desejo, de todo meu coração, que nesse novo ano de sua vida, as bençãos de Deus sejam derramadas sobre você, lhe trazendo paz, saúde, alegrias, realizações, fé e muito amor.
O meu abraço é virtual, mas mando-o através do vento e se sinta acolhida em meus braços.
Feliz Aniversário!
Parabéns!
Beijos dessa que te admira, te gosta muito e seja MUITO FELIZ!

Claudete participou com o comentário número:

obrigada Majoli sei que és mais uma irmã de alma neste universo imenso. Beijos

Sergio Martins participou com o comentário número:

Parabéns! Desejo paz, amor, saúde, sucesso e toda felicidade do mundo pra ti! Tenha um dia maravilhoso; bjs!

AC participou com o comentário número:

Maria Claudete,
É um prazer constatar, através do seu blogue, o seu equilíbrio de vida.
Parabéns!

Beijo :)

Claudete participou com o comentário número:

obrigada Sérgio Martins, é sempre bom saber-se lembrado , sobretudo quando sabemos ser por carinho e amizade.bjs.

Claudete participou com o comentário número:

AC - obrigada pela sua gentileza e por perceber as nuances do meu momento, que espero seja sempre assim.Abraços.

✿ chica participou com o comentário número:

Um dia bem especial!!Parabéns,felicidades SEMPRE!! E tua participação ,linda na Rosélia!!beijos,chica e linda semana!

Orvalho do Céu participou com o comentário número:

OLá, querida amiga Claudete
Que maravilha é poder compartilhar com vc este momento tão sublime que Deus te deu!!!
Vc é uma pessoa de Deus pois tem caridade para com seus amigos... nota-se de longe!!!
Vai conquistando a gente pouco a pouco... isso é muto bom nos Meios de Comunicação Social onde a falsidade também atua sorrateiramente... é uma lástima!!!
Mas,como hoje é o SEU dia de festa, sou eu, afinal, a contemplada com um post tão lindo NO SEU DIA e ressaltando o meu Blog...
Que vc receba do Alto toda a Força que necessita pra continuar a viver com toda qualidade de vida que Deus nos deseja!!!
Obrigada por prestigiar a Série Comemorativa do meu Blog pelos 3 anos de vida... é ainda uma criança, sei bem... mas com vcs todos juntos me fazendo crescer eu um dia chego lá, se Deus quiser!!!
OBRIGADA, QUERIDA!!!
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos duplamente de paz

Orvalho do Céu participou com o comentário número:

Voltei, querida!!
Pra te dizer que já divulguei o seu post no face, twitter e google+...
O BEM precisa ser semeado entre nós...
Obrigada mais uma vez...
Bjs festivos de paz

Claudete participou com o comentário número:

Chica, obrigada pelo seu carinho e constantes visitas e comentários que somente me gratificam e alegram meu dia. Sei que muito tenho a aprender com todos que por aqui passam , especialmente com você que sempre está derramando sementes de amor sobre todos nós. Abraços.

Claudete participou com o comentário número:

Orvalho do Céu ( Rosélia) é bem você este orvalho que vem de Deus e da sua Espiriualidade maior. Mais uma vez obrigada por tudo e pelo convite para participar da linda festa do aniversário do seu Blog. Beijos no coração.

Adolescendo em Verso & Prosa participou com o comentário número:

Que bom encontrá-la tão feliz!!bjins querida amiga.

Esplendor da Criação participou com o comentário número:

Olá Claudete!
Parabéns duplamente pelo seu aniversário, que Deus derrame suas bençãos em sua vida e pela partição na série comemorativa da nossa amiga Rosélia! Bjs, Ieda.

Felisberto Junior participou com o comentário número:

Olá!Boa noite!
Tudo bem, Claudete?
Que bom... estar aqui nessa noite (DIA) tão especial para você!Confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria, pelo fato de saber que você está muito mais feliz. Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, abençoando seu aniversário!Parabéns e felicidades!
ah...que bom que solucionou o problema!Não sabia disso!Penso que temos uma Plataforma muito frágil, né?
Obrigado!
Boa semana!
Beijos

Carla participou com o comentário número:

Parabéns Claudete! Que esta alegria se faça presente todos os dias! BJ

Anne Lieri participou com o comentário número:

Claudete,parabéns pelo seu dia e montanhas de amor e felicidade pra vc!Bjs e meu carinho e amizade!

Claudete participou com o comentário número:

Obrigada pelo carinho aos amigos: Adolescendo ..., Carlos , Ieda, Felisberto Junior e Anne Lieri, Deus abençôe a todos. Beijos.

Élys participou com o comentário número:

Parabéns pelo seu aniversário e que tenha sempre muita felicidade em sua vida.
Beijos.

Clara participou com o comentário número:

Oi, Claudete...

Vim agradecer sua visita ao meu blog... e chego aqui e tem bolo? Parabéns! É muito bom comemorar, celebrar... a vida é isso: um milagre que tem que ser comemorado sim!

Beijos

Sueli participou com o comentário número:

Antes de mais nada, quero dizer que a senhora está muito charmosa nessa foto, viu? Adorei! Minha vontade mesmo era estar aí consigo, para poder lhe dar um abraço muito forte, amiga! Um dia, ainda estarei presente nesse dia tão importante. Beijo grande!

Claudete participou com o comentário número:

Su , quem sabe no próximo ano ? Espero viver até lá, a foto foi no almoço de domingo Dia dos Pais, saimos para comer uma picanha, e adoro meus chapeuzinhos rsrsrsrsrsrs, saudades de você. beijos da familia dó-ré-mi.

Lia Noronha participou com o comentário número:

Td bem contigo|? abraços carinhosos

Carlos Medeiros participou com o comentário número:

Como alguém consegue invadir um blog? Ainda bem que resolveu a situação. Feliz aniversário.

Tunin participou com o comentário número:

Olá, minha amiga!
A nossa vida é um presente de Deus e ficaremos por aqui até o dia em que Ele assim o quiser. À medida em que os aniversários vão chegando, a gente adquire mais experiências do que é viver e viver na graça de Cristo.
Não importa se estamos ficando velhos ou não. Aliás, o corpo pode envelhecer, mas a mente está sempre se renovando em Cristo.
E você foi sábia ao entender isto.
Receba os meus parabéns um pouco atrasados, mas na confiança que o Senhor Deus tem dispensado os Seus anjos para estarem em seu derredor.
Que o nosso excelso Senhor lhe abençoe ricamente!
Felicidades, querida!

Claudete participou com o comentário número:

Carlos Medeiros, obrigada pelo carinho...pois é aconteceu , cliquei um blog amigo , listado na página inicial do Blogger e aí a coisa ficou feia. Te explico pelo teu e-mail, ok?

Claudete participou com o comentário número:

Tunim , obrigada pela linda mensagem. Deus te ilumine sempre. Abraços

Claudete participou com o comentário número:

Lia Noronha, tudo bem comigo graças a Deus. É sempre um prazer entrar em contato com você.Abraços.

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...