12 fevereiro 2017

Vem, Espírito Santo




Senhor hoje é um dia especial, entre tantas alegrias não percebidas deste-me uma tristeza inusitada , há tempo que passava ao largo de tudo que me aflige...
Tudo te entregava, não havia pudor em fazê-lo. Aprendi que relaxar na vigilância da Oração é perigoso...Os acontecimentos fazem parte : precisava ser testada e provada na minha Fé!
Te busquei com mais intensidade, te encontrei e obtive respostas... Transformei a oração em verdadeira AÇÃO, E, EIS-ME AQUI Senhor , renovada pelo teu Amor e fortalecida pelo Espírito Santo para ver que a felicidade está ao alcance na alegria dos sonhos realizados e compartilhados.
Nada sou e nada tenho que seja somente meu, apenas sendo em Ti através do outro encontro a paz que conforta e me fortalece.
Bom Dia Espírito Santo!

6 comentários:

  1. Que linda saudação e reconhecimento ao Espírito Santo! Saber nosso rela tamanho é preciso sempre! Nada podemos sós!Saudades! Bom te ver! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaa... e que linda reverência ao Espírito Santo... como tem que ser.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso momento querida amiga,desejo-lhe uma abençoada noite e um lindo e feliz amanhecer ,beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Claudete, linda esta postagem carregada do Espirito Santo exercendo sua força sobre o ser e renovando a vida e estimulando o bem, o se sentir elevado.Nada como viver um momento de paz e incendiado pela fé.
    Muito lindo Claudete e que assim seja.
    Uma feliz semana abençoada para voce.
    Bom lhe ver na ativa e feliz.
    Bjs de paz amiga.

    ResponderExcluir
  5. Claudette, que linda postagem plena de espirito Santo. Muito emocionante. Que sejas sempre, muito abençoada.

    ResponderExcluir
  6. Que o Espírito Santo sempre nos ilumine. Abraços.

    ResponderExcluir

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...