08 janeiro 2015

Amigos? Quem são eles...

                     
                                          foto de Idalina - Google ( G+)

                          Mais um ano, mais um reinício ...Quantos  permanecem ao nosso lado!
É incrível como nos perdemos uns dos outros quando estabelecemos cobranças. Insegurança?
O que realmente permeia as relações de amizade?
                         Seria o amigo um rótulo a mais neste mundo etiquetado ?
                         Quem verdadeiramente chamo de amigo?
 Na minha concepção , amigos, são poucos...São aqueles que não me bajulam com elogios de primeira hora, são capazes de me sustentar quando estou caindo, de levantar-me quando já me esvai a força, de alegrar-me quando estou triste, de apontar minhas falhas e mostrar soluções, sobretudo de chorar e orar comigo!
                          Se é meu amigo é porque nos identificamos e a reciprocidade de intenções existe.
Para você meu amigo, neste dia, meu agradecimento por este elo que nos une, que no decorrer de mais um ano de retomada dos nossos valores a integridade de nossa amizade prevaleça sobre as tentativas das seduções de última hora .
                           Meu coração continua seu!

escrito por Maria Claudete





















6 comentários:

  1. Na verdade, amigos são cada vez menos...Temos muitos conhecidos.Mas na hora do pega pra ver é diferente! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Claudete
    Amigos ficam... permanecem... perto ou longe.... a gente sente a presença fraterna deles...
    Bjm festivo de 2015

    ResponderExcluir
  3. Tomara que seus amigos lhe correspondam.

    ResponderExcluir
  4. Conhecidos são muitos, amigos-poucos, mas valiosos. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Claudete, como vai? Tenho pouquíssimas pessoas que considero amigas... penso ser alguém que entende e respeita nossas limitações e consegue perceber quando precisamos de uma palavra de apoio. E vice-versa.
    Lindo escrito... um baraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Claudete!
    Amigos são poucos. E como é bom ter um que nos escute e nos ajude quando precisamos. Pois, "ser amigo é fazer ao amigo todo bem, como é bom saber amar alguém", diz a música da Amizade.
    Falando em amizade, quero agradecer as palavras de elogios e o incentivo da sua mensagem em Meu Oratório, sobre a minha postagem em nosso blog Novo Pentecostes. Também aprecio as suas meditações, todas revelando a sua humildade e seu amor a Deus.
    Abraços.

    ResponderExcluir

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...