Por Que?


            
                                                      

            Se o tédio que me invade é causado pela solidão
            Se a dor que me desespera é fruto da paixão
            se a tristeza da partida é saudade inevitável
            Somente tenho uma saída
            Jogar meu barco ao mar 
           Embarcar nele os meus sonhos
           Navegar no infinito do improvável
          Aprofundar-me na sutileza do meu ser
          Encontrar-me na singeleza do mar revolto
          Onde ondas turbulentas refream 
          A inconstância do meu viver.

Poema escrito por Maria  Claudete F.H.Batista
publicado no  Blog da Claudete em 04.06.2012

9 comentários:

✿ chica participou com o comentário número:

Tuas poesias são sempre lindas,Claudete!!beijos,lindo domingo,chica

Anne Lieri participou com o comentário número:

Claudete,muito linda poesia de amor!Bjs e meu carinho!

Felisberto Junior participou com o comentário número:

Olá!Boa noite!
Tudo bem? apesar do frio?
...belos versos, lindo e suave...gostei!
"Na quietude das noites vazias de emoções, que o coração canta sua tristeza tão magoada… E é nas dores de quem ama que as lágrimas se fazem mar de dor…"
Obrigado pelas palavras carinhosas em meu blog!
Muito feliz!
Bom domingo!
Beijos com carinho

Majoli participou com o comentário número:

Que lindo poema amiga querida!!
Tua verve poética é ímpar!

Beijos com muito carinho.

Ives participou com o comentário número:

Sua poesia é um entrar no mar. abraços

Everson Russo participou com o comentário número:

Uma boa dica,,,jogar o barco no mar,,,e vencer a solidão indo de encontro ao horizonte infinito de amor que espera...beijos de boa semana pra ti amiga.

O Profeta participou com o comentário número:

Convido-te a conhecer um Homem de papel
Convido-te a olhá-lo num espelho de água

Bom fim de semana

Mágico beijo

♫*Isa Mar participou com o comentário número:

Uauu que lindo!
Navegar no infinito do improvável...aprofundar-me na sutileza do meu ser, tem coisa melhor?
Uma linda semana pra ti, beijos Clau!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) participou com o comentário número:

Muito belo, Claudete! Tédio é uma coisa séria, ainda mais pra mim que moro sozinho. Saio logo pra rua, não me entrego não. Jogue sempre seu barco ao mar. beijos.

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...