Redenção e Páscoa

                                   Diante de tanta violência que estamos vendo , nesta Quaresma , que se repete todos os anos, possamos parar um instante e compreender o verdadeiro sentido do sofrimento de Jesus, que tanto nos amou e nos redimiu na Cruz .
                                   Creio na Ressurreição...Creio na Paz - Páscoa- .Somos um barco no imenso mar da vida , mas não estamos sozinhos...Temos Deus, é o mar onde devemos nos lançar sem medo , é nosso leme,nosso guia.

                                    Feliz Páscoa  para todos os Amigos que passam por aqui. Como estarei ausente por uns dias deixo com vocês uma música que cala no meu coração , junto com minha oração.

Senhor, na tua Redenção por mim...
Encontro Amor, Encontro Paz.
Senhor, nas minhas lamentações
Lancei-me ao mar. Sem rumo.
Um barco à deriva, Senhor!
Por ti clamei, em ti acreditei..
Novamente  , agora ,Senhor,
Faz-nos lembrar teu sacrifício...
Por mim... Por nós.. .Entregaste-te Senhor...
Nesta caminhada persigamos a tua Paz...
Comunguemos teu ideal...
Tu és o Mar Senhor, meu leme...
O barco sou eu, encontro-me em Ti, Senhor!

Escrito Por Maria Claudete



8 comentários:

✿ chica participou com o comentário número:

Uma Páscoa linda, abençoada e feliz!beijos,chica

♫*Isa Mar participou com o comentário número:

Oi amiga, vim aqui te desejar uma feliz e abençoada Páscoa
Que nossos corações estejam em sintonia com Jesus celebrando a ressurreição e a vida
Beijos pra ti com carinho!

Anita "Menina Flor" participou com o comentário número:

Peliz Páscoa para você também,amiga Claudete, com as bençãos de Deus.

Marilu participou com o comentário número:

Querida amiga, Páscoa é amor, ressurreição e renovação, abra seu coração e deixe que o amor faça sua eterna moradia. Tenha uma Feliz e abençoada
Páscoa, junto aqueles que você mais ama.
Beijocas de chocolate.

Marcia participou com o comentário número:

Amiga,
DEixo meus votos de uma Páscoa linda, feliz, abençoada e que o renascimento seja permeado de flores lindas e perfumadas sempre!
Beijos,

"O livro já chegou?" Este livro está indo/já foi de Sao Paulo p aí, já era para ter chegado!!"

Mariana participou com o comentário número:

Linda a postagem.
Ela é para ser refletida.
Tenhas uma Páscoa abençoada.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) participou com o comentário número:

AMÉM, CLAUDETE!!!. Endoso suas palavras. Feliz páscoa no mais puro sentido. Beijos

Marcia participou com o comentário número:

Claudete,
ainda vivemos no clima da Páscoa...que estejamos em sintonia com nosso Mestre Jesus hoje e sempre.
Beijos e paz.

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...