Adeus, querido e fiel amigo...

                      



                       Ontem chegamos de viagem...
                       nos recebeu ...
                       parecia cansado e triste..
                       mas, demonstrou alegria...
                       hoje foi êle que fez sua "viagem"...
                       sem volta...
                       será que vou te encontrar um dia?
                       foi-se contigo um pouco da nossa alegria...
                       partiu nosso guardião...
                       ficou a saudade em nosso coração.

escrito por maria claudete

15 comentários:

✿ chica participou com o comentário número:

Que triste! Estava doentinho?

Pena! Fiquem bem, sei como sentimos isso!

beijos,chica

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) participou com o comentário número:

Ai,Claudete. Coisa mais triste. Já me despedi de alguns e sempre choro quando morrem.Gosto muito de cães. Beijos,amiga

Sergio Martins participou com o comentário número:

Eu sei bem o que é sentir tal dor. Um animal de estimação, realmente, se torna nosso amigo e traz significados à nossa vida. Chorei muito ao ver o filme "Marley & eu."
Espero que você fique bem. Obrigado pelo carinho.

Sueli participou com o comentário número:

Não pude deixar de dar uma passadinha para lhe deixar meu abraço e oferecer meu colinho, amiga. Sei o quanto eles significam para nós e é a mesma coisa que perder uma pessoa querida da família. Um beijo enorme! Amo você!

Cadinho RoCo participou com o comentário número:

Ruim demais perder um cão de estimação.
Promoção de ofertas dos Painéis Cadinho RoCo, óleo sobre tela, fotos lá no blog.
Cadinho RoCo

Socorro Melo participou com o comentário número:

Oi, Claudete!

Nos apegamos muito aos animais, e eles passam a ser parte da família, e quando partem, deixam uma saudade imensa.

Lia Noronha participou com o comentário número:

Abraços querida.Paz e bem a ti.

Sheila participou com o comentário número:

Oi Claudete,só quem ama estes bichinhos, sabe o que é perde-los.Mas minha amiga com certeza nos reencontraremos. beijos.

Maria Marluce participou com o comentário número:

Sempre há um dia de despedida. Que triste. Grata pela visita.

Marilu participou com o comentário número:

Querida amiga, como é difícil perder esses "seres de luz" que são colocados em nossas vidas. Já perdi vários ao longo dos anos, mas cada um deixa uma lembrança e uma saudade diferente. Mas com certeza eles virão estrelinhas e ficam bilhando no céu. Beijocas

Anne Lieri participou com o comentário número:

Claudete,quanta tristeza perder um amigo!Estou com minha gatinha muito adoentada tb!Dói demais!Deus o abençoe!Bjs,

Everson Russo participou com o comentário número:

É triste,,,mas faz parte do ciclo da vida,,,lá se vai o fiel amigo e companheiro....grande beijo de bom dia...

♫*Isa Mar participou com o comentário número:

Oi amiga,não é fácil mesmo, eu tb me separei do meu pra poder vir pra cá, nos afeiçoamos e depois a separação é dolorosa
Mas que fiquem as boas lembranças, essas confortam nosso coração
Fique bem
Beijos pra ti!

Anita "Menina Flor" participou com o comentário número:

Oi amiga! Triste mesmo, nos apegamos tanto a eles, que quando se vai nos deixa muitas saudades. Mas, com certeza, te deixou boas lembranças.

Beijos no coração.

Sandra Botelho participou com o comentário número:

Que triste...Eels são melhores amigos...companheiros e fiéis...
tristeza...beijos achocoaltados

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...