Afastando a Solidão


Afastando a Solidão

                Que saudade de Bienvenido Granda...Lembro do meu pai que o admirava,cresci ouvindo suas músicas.(claudete)
 

Pode parecer solidão sem fim
Pode ser... Quem sabe...
O coração apaixonado será sempre um...
Duvida? Quem sabe...
Basta uma noite de luar...
Simplesmente olhar o céu...
Vislumbrar uma noite caliente...
Seduzir-se pelo silêncio ...
Ouvir apenas... Solamente seu respirar ofegante.
Banhar-se pelas ondas emergentes e sensuais.
Na urgência premente mergulhar na imensidão.
Não é mais a noite... É o mar aberto da paixão...
Agora a libertar quem habitava a solidão.


Escrito por Maria Claudete

13 comentários:

Marilu participou com o comentário número:

Querida amiga, me lembro também desse cantor, fazia grande sucesso na época. Doces lembranças daqueles que já se foram. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

AC participou com o comentário número:

Li enquanto ouvia a música. E tudo fazia sentido...

Que belo, minha amiga!

Beijo :)

Majoli participou com o comentário número:

Oi minha querida, não conhecia esse cantor, mas gostei da melodia.
Sua poesia é linda, como é bom despertar o amor que temos dentro de nós.
Beijos cheios de carinho no teu coração.
Tenha um bom final de semana.

Ana Luiza F. participou com o comentário número:

Clau, eu também não conhecia o cantor, mas concordo: a musica é linda! Bom te ver aqui e bem!! Fico feliz demais com isso. Bj enorme minha linda!

Kátia Nascimento participou com o comentário número:

Gostei, não conhecia. Beijos e um ótimo domingo.

Jade Amorim participou com o comentário número:

Ah, de fato não é o meu tipo de música, mas gostei da letra, do seu escrito, tudo muito lindo!
Beeijos.

Anita "Menina Flor" participou com o comentário número:

Essa música nos dá um sossego, uma paz. Maravilha.

Bjs e ótima semana.

Ah! Eu ainda não fiz a maçã do amor, vou experimentar, espero que não fique dura a calda, rs. Uma vez eu comi uma, grudou nos meus dentes, uM horror, rs. Mas creio que você irá conseguir.

Cadinho RoCo participou com o comentário número:

Na solidão da paixão nossas mais que profundas indagações.
Cadinho RoCo

Sheila participou com o comentário número:

Que lindo,a música é antiga mais não deixa de ser poesia,é muito bonito, a lua que em prata brilha é sempre uma inspiração, e a poesia completa a magia. Beijos.

claudete participou com o comentário número:

Meus caros e queridos amigos este final de semana não deu para fazer o que mais gosto:visitar a todos e "beber" um pouco de sabedoria.Novamente ,do nada, fiquei mal , mas já estou , hoje (30/11) quase restabelecida. Voltarei logo a comentar nos seus blogs. Obrigada.
Claudete

Sueli participou com o comentário número:

Amiga, agora me fizeste voltar no tempo e dançar em pensamento... Dancei tanto os boleros do Bienvenido Granda. Que delícia... rostinho colado com quem a gente "tirava linha"...rs. Huummm, mas etou vendo agora que você não estava boazinha... Espero que se recupere totalmente o mais rápido possível, querida! (não é nada grave, agora, né?) Beijo grande!!!

Sergio Martins participou com o comentário número:

Bela canção! Obrigado por me fazer ouvi-la novamente! Abç!

BLOG DO PROFEX participou com o comentário número:

Claudete, minha ansiedade nessa praia ao som de um bolero. Bievendo Granda é um dos meus preferidos do baú musical que toco no rádio. Tem outros. Mas ele encarna isso de amor latino e passional. Grande Abraço!

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...