13 setembro 2010

Dia Feliz!




                     Hoje estou a fim de tergiversar sobre coisas pequeninas, mas que tem certo impacto na vidinha de cada um. O dia despontou lindo! Ensolarado como nunca, passarada cantando adoidado, como se estivesse a saudar tanta beleza. Meu astral?Lá em cima, parecia até que havia ganhado na loteria... Estava bom demais!
                   Preparei com muita calma o café da manhã e fugindo da rotina não servi na cozinha e sim na sala de refeições com o objetivo de desfrutar todo o espetáculo que a natureza estava proporcionando.
                  Tirei o dia para ficar em casa e resolvi, para surpresa do marido, colocar um maiô de duas peças, rs, ainda coube em mim, protetor solar, e fui caminhar ao redor da piscina e fazer exercícios que aprendi com meu personal, que faleceu há dois anos ( este é o tempo que parei tudo).
                   Para muitos pode parecer rotina, mas para mim é coisa rara ( nunca encontrava tempo ).                    Após meia hora nesta atividade aparece a filha caçula ( acordou às 8:00) e entrou no clima, rs, ligou seu MP3 com músicas apropriadas e induziu-me a "malhar"dançando , foi hilário, mas gostoso, principalmente pela tranqüilidade de não estar sendo vista por estranhos e poder dar vazão a tanta energia acumulada.
                   Vou seguir ao pé da letra o conselho do meu cardiologista: -"solte-se", "exercite-se", seu coração vai agradecer! Pois é... Anoiteceu e o dia continua lindo, estou leve livre e "solta" pronta para ter um sono tranqüilo e reparador. Por que demoramos tanto a nos dar conta do quanto temos, podemos e não vemos?
por onde caminhei hoje!
                   De hoje em diante com certeza meus dias serão melhores, pois em coisas pequenas residem grandes alegrias e compensações.


Escrito por Maria Claudete

17 comentários:

  1. Querida amiga, acho que recebemos o mesmo conselho do cardiologista, mas a grande verdade é que só nos damos conta que não fazemos nada por nós mesmas, quando temos algum pire-paque. Desfrute dessa beleza que você tem a mão, viva a vida e seja feliz. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Quantas e quantas vezes, na pressa do dia a dia, passamos ao lado destes pequenos prazeres?
    Frua, Claudete, e não perca a capacidade de saber parar.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Logo no meu dia tão feliz, eu leio seu DIA FELIZ. Parabéns e você merece ser feliz. Seu médico está certo e seu coração também. Sem tempo, mas deixando um abraço

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenhas acordado pra isso.É maravilhoso quando acontece!Que bom!um beijo e bom recomeço...beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, ahh eu com uma piscina dessas em casa rsss
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  6. Clau, vc é uma queridona, viu? De verdade!

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  7. É maravilhoso tirar algumas horinhas para a família, dormir bem depois de uma caminhadinha, ouvir MP3 com a filha, colocar um biquini e depois fazer amor gostoso com o maridão, rs!

    Amiga, não deixe os dias tomarem conta da sua cabeça com outras coisas, faça sempre esses exercícios recomendado pelo seu médico, tá?

    Um beijo e se cuide.

    ResponderExcluir
  8. Que delícia começar o dia assim não é amiga, faz toda diferença mesmo.
    Precisamos sim tirar um tempinho só para nós,tentar incluir na nossa rotina tão corrida, pois a saúde agradece e a família também.

    Beijinho no coração.

    ResponderExcluir
  9. OI CLAU,
    MENINA SÓ AGORA ANDO TENDO ''UM POUQUINHO'' MAIS DE TEMPO PRA VISITAR MEUS AMIGOS.
    NÃO PODIA DEIXAR DE VIR AQUI E VC ACABOU ME LEMBRANDO Q EU TO CHEIA DE MIMOS E SELINHOS Q GANHEI TBM PRA POSTAR E AINDA NAO POSTEI...PRECISO DE TEMPO,PRECISO LEMBRAR, É TANTA COISA NA VABEÇA RSRS...ESTA TUDO LINDO AQUI COMO SEMPRE.

    UM GRANDE BEIJO E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  10. As coisas simples da vida como o despertar e curtir o dia é maravilhoso!Música,filha,exercício,paz...Nossa ,tem coisa melhor?
    Amiga o selinho está no
    http://amigosemimosdacoruja.blogspot.com/
    Meu blog tem anti cópia e realmente nem eu consigo pegar nada rs... Montão de bjs e abraços agradecidos pelo carinho

    ResponderExcluir
  11. Claudete

    Mais que um post é uma bela receita para um belo dia!

    Parabéns e grato pela dica!

    copiei aqui para botar em prática!

    Estejas bem agora e sempre, mon ami!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, passei pra agradecer e te deixar um beijo!
    Gena

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que legal! Adorei o post fait divérs! Mas esta piscininha e estas árvores já são bastante inspiradoras neh??? Beijão pra ti!

    ResponderExcluir
  14. As coisas simples é que dão movimento à vida...E quantas vezes não passam despercebidas por nós? Um beijo querida

    ResponderExcluir
  15. Claudete respondendo a todos os amigos:

    Obrigada mesmo pelo carinho, realmente andei tendo um baita susto! Mas estou me cuidando e viva a vida !
    Vocês fazem a diferença.

    ResponderExcluir
  16. Oi minha irmã de alma, te ler me faz refletir.
    Se cuide, e muito.
    Um dia feliz é tão importante em nossas vidas, imagina todos eles felizes...ah isso é bom por demais.

    Não se deixe de lado, sempre peço por ti em minhas orações, pra que tenhas muita saúde.
    Beijos com carinho enorme no teu ♥
    Você é uma pessoa pra lá de especial, viu?
    Fique com Deus.

    E.T. Tem um presente pra você no meu blog de mimos, é de ♥ e você o merece, buque lá, tá?
    O endereço é:
    http://presentes-rabiscosdaalma.blogspot.com/
    Beijos amiga.

    ResponderExcluir

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...