04 abril 2010

Sinto Muito....

Por não entender o tipo de "invasão" que está sendo ultimamente veículada no Blog , que vai de encontro frontalmente aos meus princípios morais , creio que terei de "jogar a toalha " aos devassos permissivos e dizer adeus a um espaço que pretendia ser uma extensão de mim mesma.
Peço desculpas aos amigos que fiz aqui, e, se algum de vocês foi atingido por este tipo de propaganda , tenham a certeza , não compreendo o propósito. Por enquanto deixarei o Blog "hibernando" enquanto tomo as providências cabíveis.

Abraço a Todos e FELIZ Páscoa, eu continuo apesar de , uma pessoa feliz , acima de preconceitos e agressões gratuitas. Deus está comigo ! De verdade!
e para os agressores compaixão e piedade ,meu mundo é diferente do de vocês, nele existe AMOR e ESPERANÇA .

escrito por Maria Claudete

8 comentários:

  1. Maria Claudete, minha irmã, o que aconteceu, qual a razão de seu desabafo, de dizer que irá hibernar?

    Fiquei muito triste com esta postagem, deve ter sido algo muito grave pra tomares essa atitude.

    Qualquer coisa me mande um e-mail, por favor.
    Fiquei preocupada.

    Beijos com carinho no teu coração.

    Feliz Páscoa pra você e toda família.
    Fique com Deus, pois sei que Ele está contigo a cada segundo de sua existẽncia.

    ResponderExcluir
  2. Claudete, agora meu coração se acelerou ao ler a tua decisão de deixar o blog hibernar. Não sei o que se passa, mas seja lá o que for,veja se vale apena deixar um espaço teu adomercido. Um espaço onde está escrito muitas pegadas de tua vida e que compartilhaste com teus leitores e amigos. Desejo que tudo se resolva e que volte sem demora. Bjs em teu coração.

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudete, não entendi nada, se alguém falou algo que não devia, fique sossegada, já me mandaram comentários horriveis para mim, no inicio do meu blog e ultimamente tem chegado algumas coisas em ingles, mas sabe o que fiz? eu deletei, são meros invasores, pessoas que nao tem o que fazer. Não dê razão a eles não, continue brilhando por aqui com seus belos textos. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  4. Claudete, não nos assuste. Estes aqui, que mostram a sua face, estes teus virtuais, amigos seus, parentes, estarão com você nesse momento de dissabor; eu aqui estarei. Eu já recebi, e recebo coisas inimagináveis, e atualmente só tem diminuido alguns ataques oriundos de "pessoas estranhas" porque o google oferece já recursos para se identificar e nos dá material para processo penal, por injúria, difamação ou qualquer coisa que se enquadre em ética e moral. Então Claudete, longe de imaginar que seja fácil, pois sei que não é, não deixe seu inverno e nem hiberne muito... Volte e mostre aos "sombrios" que você está iluminada por Amor, Esperança e profundo sendo de Humanidade. Volte logo. Você faz falta. Abraços. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, não entendi. Que raio de invasão é essa sobre a qual você está falando? Ai, ai, ai, ai, ai... Mais uma amiga a abandonar a blogosfera? Não brinca não, amiga... Conte pra gente o que está acontecendo, quem sabe a gente possa fazer algo... Aiii... nem sei o que dizer mais... eu queria entender!... Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Pôxa, Claudete. Que coisa mais chata. Fico com maioria e com Anita. Não dê bola para isso,apenas delete e nos encante com seu blog. Pense nos que gostam de você. O resto é lixo. Espero que volte. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não te aflijas, Claudete, persevera. Estes chamados 'spam' são disseminados na blogosfera de modo generalizado, não é algo específico ou direcionado para ti, muitos amigos sofreram igualmente. A intenção é esta, desencorajar-nos para que desistamos.

    Não desista!
    Abraços

    ResponderExcluir

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...