Sinto Muito....

Por não entender o tipo de "invasão" que está sendo ultimamente veículada no Blog , que vai de encontro frontalmente aos meus princípios morais , creio que terei de "jogar a toalha " aos devassos permissivos e dizer adeus a um espaço que pretendia ser uma extensão de mim mesma.
Peço desculpas aos amigos que fiz aqui, e, se algum de vocês foi atingido por este tipo de propaganda , tenham a certeza , não compreendo o propósito. Por enquanto deixarei o Blog "hibernando" enquanto tomo as providências cabíveis.

Abraço a Todos e FELIZ Páscoa, eu continuo apesar de , uma pessoa feliz , acima de preconceitos e agressões gratuitas. Deus está comigo ! De verdade!
e para os agressores compaixão e piedade ,meu mundo é diferente do de vocês, nele existe AMOR e ESPERANÇA .

escrito por Maria Claudete

8 comentários:

Majoli participou com o comentário número:

Maria Claudete, minha irmã, o que aconteceu, qual a razão de seu desabafo, de dizer que irá hibernar?

Fiquei muito triste com esta postagem, deve ter sido algo muito grave pra tomares essa atitude.

Qualquer coisa me mande um e-mail, por favor.
Fiquei preocupada.

Beijos com carinho no teu coração.

Feliz Páscoa pra você e toda família.
Fique com Deus, pois sei que Ele está contigo a cada segundo de sua existẽncia.

Edith Lobato participou com o comentário número:

Claudete, agora meu coração se acelerou ao ler a tua decisão de deixar o blog hibernar. Não sei o que se passa, mas seja lá o que for,veja se vale apena deixar um espaço teu adomercido. Um espaço onde está escrito muitas pegadas de tua vida e que compartilhaste com teus leitores e amigos. Desejo que tudo se resolva e que volte sem demora. Bjs em teu coração.

Anita "Menina Flor" participou com o comentário número:

Olá Claudete, não entendi nada, se alguém falou algo que não devia, fique sossegada, já me mandaram comentários horriveis para mim, no inicio do meu blog e ultimamente tem chegado algumas coisas em ingles, mas sabe o que fiz? eu deletei, são meros invasores, pessoas que nao tem o que fazer. Não dê razão a eles não, continue brilhando por aqui com seus belos textos. Bjs no coração.

Ronaldo Honorio participou com o comentário número:

Claudete, não nos assuste. Estes aqui, que mostram a sua face, estes teus virtuais, amigos seus, parentes, estarão com você nesse momento de dissabor; eu aqui estarei. Eu já recebi, e recebo coisas inimagináveis, e atualmente só tem diminuido alguns ataques oriundos de "pessoas estranhas" porque o google oferece já recursos para se identificar e nos dá material para processo penal, por injúria, difamação ou qualquer coisa que se enquadre em ética e moral. Então Claudete, longe de imaginar que seja fácil, pois sei que não é, não deixe seu inverno e nem hiberne muito... Volte e mostre aos "sombrios" que você está iluminada por Amor, Esperança e profundo sendo de Humanidade. Volte logo. Você faz falta. Abraços. Beijos.

Sueli participou com o comentário número:

Amiga, não entendi. Que raio de invasão é essa sobre a qual você está falando? Ai, ai, ai, ai, ai... Mais uma amiga a abandonar a blogosfera? Não brinca não, amiga... Conte pra gente o que está acontecendo, quem sabe a gente possa fazer algo... Aiii... nem sei o que dizer mais... eu queria entender!... Beijo grande!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) participou com o comentário número:

Pôxa, Claudete. Que coisa mais chata. Fico com maioria e com Anita. Não dê bola para isso,apenas delete e nos encante com seu blog. Pense nos que gostam de você. O resto é lixo. Espero que volte. Beijos

Mai participou com o comentário número:

Não te aflijas, Claudete, persevera. Estes chamados 'spam' são disseminados na blogosfera de modo generalizado, não é algo específico ou direcionado para ti, muitos amigos sofreram igualmente. A intenção é esta, desencorajar-nos para que desistamos.

Não desista!
Abraços

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...