20 abril 2010

Remoção dos Selos

Queridos amigos que me presentearam com Selos , estou guardando-os com carinho no meu coração, quando fizer os "reparos" necessários no Blog eles terão o seu lugar de destaque.Obrigada, Anita, Rebeca e JotaCê, Majoli,Sueli, Madrasta Má, Elaine, Ronaldo Honório.
Amo vocês!

escrito por Maria Claudete

3 comentários:

  1. Claudete,
    Abri seu blog, li as postagens e não abriu propagannda nenhuma....
    Será que não é vírus de seu pc?
    Ou talvez seja o navegador que você usa. Recentemente meu msn estava mandando links sexuais para amigos, mas eu alertei quando um amigo me avisou e acho que parou. E troquei o Internet explorer pelo firefox.

    Sobre como agir:

    Experimente trocar o template por um que não seja nativo do blogger. Se tiver algum link malicioso nos gadgets ele será excluído. Mas pode ser link embutido nas postagens, alguma imagem que você copiou e tinha link oculto, ou aida um texto copiado da net... eles podem apresentar links ocultos.

    Pode ser também um comentário. Sabia que eles fazem parte do blog e quando a gente aceita comentário anônimo ele pode vir com vírus?

    Mas não delete o blog não. Se realmente não tiver jeito, crie outro, exporte este via Blogger e deixe este aberto para servir de redirecionamento.

    Parece complicado mas não é, e vai ser como recomeçar, tipo vida nova mesmo. Daí você aproveita e já começa com um template lindo e cheio de funcionalidades, usando as dicas que eu dou rsrsrs

    Se precisar de ajuda eu me coloco à disposição. Tenho pouco tempo pois trabalho dermais nessa época do ano maS A GENTE VAI ENCAIXANDO E DÁ UM JEITO.

    Se fizer um blog novo escolha um endereço o mais parecido possível com este e avise seus leitores um a um. De repente até ganha mais amigos...
    Espero ter ajudado.

    Beijos e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Elaine abri seu comentário e li vou tentar seguir suas dicas. Obrigada de coração.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria mais funcionalidade no meu blog, mas nao tenho tempo para ficar aprendendo linguagem para aprimorar funções,páginas, etc... Eu apenas criei no meu uma categoria para por os selos que vierem futuramente... Eu queria meu blog mais "clean", estou procurando a fórmula num outro teste que estou fazendo...
    Seu blog tá belo, Claudete. Esse tom de azul no fundo deixou-o elegante.

    ResponderExcluir

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...