Brincando com A Chica nº 19

                                            http://www.sementesdiarias.blogspot.com.br


                                            Chica , amigos  da brincadeira,  bem que gostaria de ter postado ontem , mas a vida sempre está  a nos pregar surpresas,nem sempre agradáveis. Ontem meu coração ficou mais triste...Minha maezinha está internada em estado grave ...Foi acometida por um AVC HEMORRÁGICO de grandes proporções. Nada podemos fazer, sinto-me impotente, mas em homenagem a ela, pessoa dinâmica, forte, alegre  vou amenizar os tons cinza da vida e brincar com vocês.

                                                minha frase ficou assim :

                                Sem pijama não consigo dormir como gosto!

poemito:

sempre foi com prazer que vesti um pijama
desde pequena, coisas da minha mãe
ora pijama estampado com florzinhas cor de rosa,
ora pijama listado preto e branco .
acho que a mamãe fez-me ter paixão por pijama.
gosto tanto , que não tive camisola-do-dia
foi pijama!
ainda hoje durmo com pijama!
se é verão , pijama de seda.
se é inverno, pijama de algodão.
haja pijama para aquecer meu coração
já que o corpo se aquece mesmo é no colchão!

escrito por maria claudete


16 comentários:

emanuel moura participou com o comentário número:

Linda participação ,muitos beijinhos

✿ chica participou com o comentário número:

Adorei tua frase e participação! Obrigadão por brincar mesmo com esse problema ao lado! Desejo de coração que tua mãe se recupere logo e fique bem! Fica calma, tranquila, pois ela precisa! bjs,chica

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) participou com o comentário número:

Muito boa sua particfipação. Lamento por sua mãezinha, Tomara que sare.

Roselia Bezerra participou com o comentário número:

Olá, querida Claudete
Que bom saber do seu chamego com pijamas... quase não os uso... sou de agasalhar o pé... rs...
Bjm fratenro

Lucia x participou com o comentário número:

Claudete,
Amei a sua participacao! Eu adoro pijamas!
Que Deus abencoe a sua mae e a fortaleca!
Bjs e fique em paz!

MARILENE participou com o comentário número:

Claudete, em versos fez uma linda participação. Também gosto muito de pijamas (rss).
Lamento por sua mãe. Sei o quanto é duro ver uma pessoa querida assim fragilizada. Peço a Deus que tudo conduza da melhor forma possível. E que a fortaleça. Bjs.

Toninho participou com o comentário número:

Olá Claudete a vida tem esta brincadeira com nossos sentimentos, mas sempre elevamos nossas preces ao Bom Deus para que nos reforce a fé. Mãe é um presente tão bonito que recebemos e por isso passamos por estes momentos. Mas acalme seu coração se passe a ela toda sua força, pois ela com certeza não lhe quer triste.Eu vivi e curti a minha com tudo que pude.
Uma boa semana a você alimentada pela paz no coração.
Em orações estamos com voces.
Meu carinhoso abraço amiga.
Bju de paz no seu coração.

Meus rabiscos participou com o comentário número:

Oi Claudete,tenha força e fé amiga. Seja o que Deus quiser na vida da sua querida mãe. Sabemos como é difícil,bjsss e quanto a sua participação ficou perfeito e o poema tbm amiga,mesmo com o coraçãozinho triste,participaste perfeitamente.
Abraços na sua mãe e em vc.

Sonia Tolfo participou com o comentário número:

Desejo que ocorra tudo bem com sua mãe, Deus a proteja.
Um pijama quentinho nesse nosso inverno é tudo de bom!
Abraço, boa semana!
Sonia

Rosangela Vali participou com o comentário número:

Oi Claudete!
Que lindo poema.Amei!
Melhoras para sua mãe.Muita oração e pensamento positivo.Tudo podemos Naquele que nos fortalece.
Super beijo!Até mais!

Ivaneide Henrique participou com o comentário número:

Olá Claude!!!

Vim agradecer e também retribuir sua amável acolhida ao PN. Parabéns pelo seu cantinho. Está um mimo Semaninha abençoada. Bjs

cadeiademindins.blogspot.com.br participou com o comentário número:

Bom dia Claudete! Muito boa sua frase, tem hábito que a gente não consegue acabar com ele. Tenha um dia azul!

Bjs!
Diná

Renato Ohl participou com o comentário número:

Claudete,
Desejo que voce tenha muita força para enfrentar essa turbulencia. Bjs

sandrasofiagoncalvesafonso participou com o comentário número:

Oh minha querida,as melhoras para a tua mãezinha,tudo de bom para vocês,a tua participação ficou razoável mas fiquei triste com as notícias da tua mãezinha internada,boa sorte querida!! Visita o blogue da chica nesta postagem http://sementesdiarias.blogspot.com.br/2015/06/vamos-brincar-com-chica-n-19.html e verifica lá o meu link,vai lá comentar ao meu blogue!! Beijinhos fofinhos!! Até breve!!

Ricardo e Regina Calmon participou com o comentário número:

Saudades minina Claudete!

um final de semana doce!

r
Ricardo

Fê blue bird participou com o comentário número:

Desejo em primeiro lugar que a sua querida mãe se restabeleça, muita força e coragem!

Também adoro pijama, a Chica escolheu bem esta palavra. pois a Claudete fez uma frase linda.
Beijinho grande

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...