As Chagas de Jesus e Minhas Mãos

                                                           Google imagem ( Blogaindasemnome)



                                                         
                                                Google imagem ( centroloyola)


                       Amado Deus, onde estás agora?
                       Tua misericórdia me responde.
                       Tua graça me invade.
                        Parecia tão tumultuada a situação...
                        Sentia-me uma ilha cercada pelo inusitado
                        Experimentei a tranquilidade da confiança
                        Coloquei tudo em tuas mãos.
                         Fiz minha parte, Senhor...
                         Orei e ouvistes o meu clamor.
                         Como é maravilhosa a sensação...
                         Como é magnânima a tua providência.
                         Tomo posse das ações humanas.
                         Tomo posse das ações divinas.
                         Olhando as chagas do Teu Filho
                         Vejo-as em minhas mãos...
                         Mesmo feridas, te louvam.
                         Mesmo cansadas, trabalham.
                         Mesmo desgastadas, acariciam.
                        “Tua graça me basta”,
                         “Teu amor me sustenta”

Escrito Por Maria Claudete F.H.Batista

                         

19 comentários:

Dorli participou com o comentário número:

Boa noite Claudete,
Lindo o seu clamor a Deus, ultimamente estou clamando a Deus várias vezes por dia.
Uma linda noite e um belo alvorecer.
Beijos
Lua Singular

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) participou com o comentário número:

Uma linda oração. Clamar a Deus com fervor é certeza de vitória. Ele tem me livrado de algumas amarras... recentemente. Parabéns! beijos.

✿ chica participou com o comentário número:

Oração vinda do fundo da alma.Linda entrega ! bjs, tudo de bom,chica

Majoli participou com o comentário número:

Faço de suas palavras, amiga Maria Claudete, as minhas.
Sua oração em forma de poema é de uma entrega linda.

Meu carinho.
Deus nos abençoe,

Beijos.

Nelma Ladeira participou com o comentário número:

Boa dia Claudete,linda sua oração.
Bateu com tudo que está passando em minha vida.
Agradeço a vista,e suas palavras.
Beijinhos.

MARILENE participou com o comentário número:

É muito bela essa manifestação de fé, Claudete. Conversar com Deus nos traz uma sensação benigna e uma grande paz, quando nos vemos sem respostas e com pedras no caminho. Daí a oportunidade de um agradecimento diário. Bjs.

Orvalho do Céu participou com o comentário número:

Olá, querida Claudete
Ele é e será sempre nossa Força e Proteção...
Ele imprime as sua Santas chagas em nossa vida para podermos sentir com Ele um pouco da sua dor (co participação)...
Ainda bem que o permite para que sejamos muito mais humildes...
Lindo post e vindo, como sempre, do fundo do seu coração!!!
Bjm fraterno

Lidia Ferreira participou com o comentário número:

Esse seu texto serve como um oração , muito linda , bjs

Luma Rosa participou com o comentário número:

Oi, Claudete!
Uma prece sempre nos alivia o coração, pois dividimos com o altíssimo todas as nossas aflições, mesmo sabendo que ele já as sabem! :)
Saindo levinha daqui!!
Obrigada!
Beijus,

Clau participou com o comentário número:

Olá, boa tarde xará :)
Obrigada pela visita!
Gostei dos seus blogs.
Achei lindíssima essa oração,
Deus sempre está disposto a ouvir o clamor dos Seus filhos...
Bjs!

Anne Lieri participou com o comentário número:

Claudete,que maravilhosa prece de gratidão e confiança! Adorei e reforçou a minha fé tb! bjs,

Dorli participou com o comentário número:

Oi Claudete,
Passando para lhe desejar um bom feriadão.
Um beijo
Lua Singular

Sueli participou com o comentário número:

Como é divina a sensação da perfeita comunhão com Deus, não é mesmo, amiga! Poder sentir Deus em si é a maior recompensa dos bons! Beijo grande!

Carlos Medeiros participou com o comentário número:

Realmente não sou folião, aproveito o feriadão pra descansar. ........Deus sempre ouvia os clamores de Israel, acredito que Ele ouve os nossos também. Bom carnaval.

Clara Lúcia participou com o comentário número:

Amém, que Deus segure nossas mãos e nos conduza sempre pelo bom caminho...
Beijos e ótimo feriado, abençoado!

ONG ALERTA participou com o comentário número:

Muito linda esta oração, beijo Lisette.

Sonhadora (RosaMaria) participou com o comentário número:

Minha querida

A fé é um pilar único para levar-mos a vida. Um poema maravilhoso e doce.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Nanda participou com o comentário número:

Clau, depois vou adicionar seu outro blog na caverna; beijos!

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...