Senhora de Mim.




                             Por um momento
Pensei  que já sabia
Julguei-me sábia... 



                 Por um momento
                 Era tudo ebulição              
                 Pensei ser um furacão...



                


                                                Por um momento
Fui senhora do tempo
Vivi minha fantasia...






Por um momento
Fez-se tempestade
                                              Pus os pés na realidade...




Por um momento
Acendeu-se minha alma
Fez-se um clarão...



Eternizaram-se em mim
Todos os momentos

Permanecerão incólumes
Meu Coração e  a Razão.

escrito por Maria Claudete F.H.Batista

p.s. Imagens pesquisadas no Google


11 comentários:

Ives participou com o comentário número:

Olá Srta! Que linda poesia de acender a alma, lindo lindo1 abraços

✿ chica participou com o comentário número:

Maravilha,Claudete!beijos,linda semana!chica

Anne Lieri participou com o comentário número:

Claudete,que bela poesia!Muitas vezes pensamos saber tudo,mas depois vemos o quanto ainda temos a aprender!Linda sua msg!bjs e boa semana!

Socorro Melo participou com o comentário número:

Olá, Claudete!

Belos versos, em forma de Haikai. É,somos feitas de momentos. Há momentos que imaginamo-nos imbatíveis, de tão sonhadores, autosuficientes, mas, aí vem a tempestade, e nos diz que não, e nos ensina uma outra lição, e nos tornamos de sorte, mas fortes, mais sábios, e vislumbramos uma nova luz.

Grande abraço
Socorro Melo

Sonhadora (RosaMaria) participou com o comentário número:

minha querida

há momentos que mesmo curtos, jamais serão esquecidos e vão ficar num cantinho do nosso pensamento.
Um poema maravilhoso...nostálgico e belo ao mesmo tempo.
Um beijinho com carinho
Sonhadora

Pr. Bessa participou com o comentário número:

CONVITE: Rádio Internacional Jesus é o Caminho

Visite nossa rádio acessando: http://radioiijc.com/

Fico muito grato, se quiser adicioná-lo no seu blog, fique a vontade. Está autorizado.

Abraços e fica com DEUS.

Dulce Morais participou com o comentário número:

Perfeito momento, Claudete!
A realidade fragmentada... muito belo!

Carlos Medeiros participou com o comentário número:

Há momentos bons que não esquecemos, gostoso isso. Abraços.

O Profeta participou com o comentário número:

Inventei a ironia numa toada de vento
Roubei as asas a uma gaivota azul
Colei-lhes um poema cheio de penas
E enviei-o para uma tonta do sul

Inventei um mar numa bola de sabão
Roubei uma corda forte e boa
Atei um rol de mágoa à mesma
E afoguei-as nas águas de uma lagoa

Bom fim de semana


Doce beijo

Leninha participou com o comentário número:

Minha querida Claudete,

Teu belo e fremente poema iluminou a minha tarde chuvosa.

Bjsssssss,
Leninha

Majoli participou com o comentário número:

Saudades Maria Claudete!
Linda poesia minha querida, de um teor ímpar.

Deixo aqui o meu carinho e beijos.
Deus te abençoe.

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...