Entrega Absoluta

Cristo (quadro particular)



"Recebei Senhor  minha liberdade inteira.Recebei minha memória,minha inteligência e toda minha vontade.tudo o que tenho e possuo, de vós me veio;tudo vos devolvo e entrego sem reservaspara que a vossa vontade  tudo governe.Dai-me somente vosso amore vossa graça e nada mais vos peço, pois já serei bastante rico."



                   Santo Inácio de Loyola.


                                        Neste dia , Senhor, chegue até vós o clamor da 
                                        minha prece. ( claudete)


escrito por Maria Claudete F.H.Batista

20 comentários:

✿ chica participou com o comentário número:

Linda e profunda prece e entrega! Um fds bem legal!beijos,chica

Socorro Melo participou com o comentário número:

Olá, Claudete!

É preciso que nos entreguemos, por inteiro, como reza santo Inácio, para que percebamos a ação do Espírito Santo em nossas vidas.
Que assim seja! Que Deus escute sempre nossas orações.
Abraços fraternos
Socorro Melo

Marilu participou com o comentário número:

Querida amiga, que linda oração, fique com Deus. Beijocas

Anne Lieri participou com o comentário número:

Claudete,uma belíssima e inspirada oraçào!Bjs e meu carinho!

Evanir participou com o comentário número:

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer
porque uma grande amizade é um milagre que abençoa
os dias que temos para viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente, ter conhecido você.
Um feliz final de semana
obrigada por fazer parte a minha Viagem.
Beijos no coração.
Evanir..
Amiga és um anjo lindo.
O meu livro entrará no meu blog a venda a partir do final de Julho.
Dia 26/06/ vou buscar na Editora em SP.
Já tenho 30 livros reservados pelos amigos do meu blog.
Espero de coração que esse pedaço de mim venha servir para ajudar muitas pessoas .
Ou servir de exemplo só Deus sabe como será .
Grata pelo carinho.
Beijos.
Evanir.

vieira calado participou com o comentário número:

Passada que está

a Páscoa...

Desejo-lhe bom fim de semana!

Bjsss

Everson Russo participou com o comentário número:

Uma entrega de alma e coração...beijos de bom sábado pra ti amiga.

Carlos Medeiros participou com o comentário número:

Bonita prece. Mandei um e-mail sobre inserir, reduzir imagem no uol. Abraços. Carlos Medeiros...http://grandeonda.blogspot.com

ONG ALERTA participou com o comentário número:

Uma semana iluminada, beijo Lisette.

MARILENE participou com o comentário número:

Uma prece que nos inspira, que nos leva a sentir a beleza dessa entrega.
Bjs.

Orvalho do Céu participou com o comentário número:

Olá, querida Claudete
Desde que me iniciei na Espiritualidade Inaciana minha vida mudou muito pra bem melhor... mais "indiferente" aos obstáculos cotidianos...
Bjm de paz e ótima semana

♫*Isa Mar participou com o comentário número:

Oi Clau, vim agradecer suas palavras e seu carinho.
Quando sentimos a força e a luz que habita em nosso interior com gratidão tudo fica mais fácil, pois somos ricos e abençoados.
Beijos e linda semana!

ONG ALERTA participou com o comentário número:

Obrigada por esta bençáo beijo Lisette.

Anne Lieri participou com o comentário número:

Linda e comovente oraçào,Claudete!Sempre muito boa a energia em seu blog!bjs e bom sábado!

Everson Russo participou com o comentário número:

Uma bela semana de paz pra ti minha amiga...beijos.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) participou com o comentário número:

Muito boa essa oração, hein? beijos, Clau.

Everson Russo participou com o comentário número:

Um dia de paz pra ti minha amiga...beijos.

Sonia Pallone participou com o comentário número:

Que assim seja querida amiga, tenha uma semana de muita Luz e Paz. Bjs

Pelos caminhos da vida. participou com o comentário número:

E o da minha prece tb Senhor...

Uma boa semana para vc Claudete.

beijooo.

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...