A Travessia

Ansiosa, tremulante, cheia de expectativas...
É um recomeçar pleno e absoluto.
Onde tudo se perdeu... Quando... Não mais importa.

Praia do Amor -Natal RN



O reencontro trouxe consigo o colorido perdido.
As cores mais nítidas e tão fortes ensejando desejos...
Evidências patentes da ausência do medo.
Na travessia deste portal longeva foi a trilha percorrida.
Sensações misto de dores insidiosas e alívios delirantes...
Na travessia deste portal ocorreu a Revelação.
O ser, que se debatia entre a Fé e a Razão , foi purificado.
Prevaleceu o Amor interior que clamava por eclodir
Na urgência premente de se fazer sentir.

Escrito por Maria Claudete F.H.Batista

12 comentários:

Sonhadora participou com o comentário número:

Minha querida

Um poema feito de fá e esperança a renascer no coração...muito emocionante.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

✿ chica participou com o comentário número:

Lindo,Claudete.E é bom quando ao final da travessia ficamos melhores...beijos,chica

DULCI participou com o comentário número:

Claudete, passei para conhecer o blog.LINDO.

Ronaldo Honorio participou com o comentário número:

Oi, Claudete... rs.. é, sou eu. Duvidavas que eu não viria? rs
Belos versos, principalmente quando falas do ser que se debate entre a fé e a razão... e do amor, como falas.
Enfim, assim não me sinto muito sozinho acreditando num poder que parece estar cada vez mais ignorado ou visto de forma banalizada.

Seu blog tá "clean". Belissimo.

Pelos caminhos da vida. participou com o comentário número:

Quero agradecer de coração vc Claudete por estar comigo pelos Caminhos da Vida na despedida do nosso querido amigo José Carlos Manzano.
Meu muito obrigada.
Que Deus a abençõe!

beijooo.

ONG ALERTA participou com o comentário número:

Perfeito, * Quando tudo se perdeu, náo importa*...
Beijo Lisette.

♫*Isa Mar participou com o comentário número:

Bom dia Clau, uma bela travessia transmitida em versos.
Passando pra te desejar uma ótima semana, beijos no coração!

Sueli participou com o comentário número:

Amiga, às vezes parece que meu "sentir" está indo embora... Mas aí, eu acordo, e tudo volta ao normal. Estou voltando no velho, amiga... Beijo grande!

Sergio Martins participou com o comentário número:

Nada melhor que a alegria de um reencontro para fazer nossa vida ganhar novos significados. Felicidades, bjs!

Giane participou com o comentário número:

O Reencontro inspira.
Respira Boas Palavras.
O Reencontro ilumina.
Luz para a Vida.
O Reencontro faz Sorrir.
Seu Sorriso e sua Alma grafam tudo.

Beijos mil!!!

O Profeta participou com o comentário número:

Ah este poeta das confusas palavras
Cantador de todas as canções de tristeza
Trovador vestido de arlequim trapeiro
Fazendo vénias a uma imaginada realeza

Que diz palavra sobre palavra
Às vezes fica mudo com um olhar de dor
Dos seus lábios escorrem sons sem sentido
Porque…Às Vezes Há Palavras Que São Como Fazer Amor…

Doce beijo

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...