Obrigada Elaine!

                                                          

O Blog está de cara nova, há muito queria um com mais leveza e suavidade, sou grata  à Elaine Gaspareto   que realizou este sonho.
                      Aos poucos , na medida do possível , vou cumprir o que me propus nas metas do Blog. No momento estou com a vida muito corrida, pois é, nem tudo é inércia nos “maiores de idade”, na verdade ando descobrindo que quanto mais vivemos , mais enxergamos e mais vamos nos atrapalhando na caminhada, vai ver são os  tropeços inerentes  às cobranças que fazemos a nós mesmos.
                      Pessoas existem no percurso, que na sua disponibilidade e prazer naquilo que fazem nos ajudam a percorrer com mais conforto a nossa estrada. Para mim ter um Blog é fundamental para permanecer com os neurônios ativos, por isso sou grata a tantos que por aqui passam e imprimem  a sua marca , num feedback constante e enriquecedor.
                     Receber amigos numa casa aprazível é prazer redobrado, não basta o conteúdo  é necessário que o visitante sinta-se bem , assim o anfitrião é gratificado  duplamente . Elaine tem o dom de captar o que somos e o que queremos, por estas e outras seu trabalho é respeitado e admirado. O resultado obtido correspondeu às expectativas.
                    Obrigada minha querida e sei que ainda vou precisar dos seus serviços.

Escrito por Maria Claudete F.H.Batista

11 comentários:

Pandora participou com o comentário número:

Nosso blog realmente é um pedaço crucial de nossas vidas, eu sou louca pelo meu, quem deu a ele a carinha de hoje foi a Silvia, e sou grata demais a ele, então entendo sua alegria por ver seu blog repaginado! Aliás, táh lindo!!!

Cheros!!!

✿ chica participou com o comentário número:

Está lindo o blog e a Eliane é craque nisso,né? beijos às duas,chica

AC participou com o comentário número:

O novo visual torna, realmente, o blogue mais leve e acolhedor.
Parabéns à Elaine e à Claudete, mestre na arte de bem receber.

Beijo :)

Vinicius.C participou com o comentário número:

Bom dia!

Eu não conhecia o blog como era entes mas essa carinha gosto muito!!

Um prazer estar aqui! Que você tenha um ótimo dia!

Se puder, venha conhecer o Alma!

RESILIÊNCIA participou com o comentário número:

Claudete

Renovar... nossa alma sempre faz estes pedidos, parabéns. Tem singeleza, está carregado de amor.
um grande abraço

♫*Isa Mar participou com o comentário número:

Oi Calu, passando rapidinho pra agradecer seu carinho,estou dando uma repaginada nos meus blogs então aproveitei pra visitar alguns amigos especiais como tu.
Ficou lindo teu blog, bom mudar pra renovar a energia.
Beijos no coração!

Sueli participou com o comentário número:

Ahhhh, danadinha, estava arrumando a casa para nos receber, né? Parabéns a você e a Elaine, pois está linda! Super light! Obrigada por nos receber sempre tão bem, minha amiga! Você é uma luz na blogosfera! Beijo grandão!

Ives participou com o comentário número:

Olá Srta, seu blog é lindo. Crescemos o conhecimento, por isso entramos no caminho certo, abraços

Everson Russo participou com o comentário número:

E ficou muito linda a nova casa,,,parabéns pra ti e pra decoradora...beijos de bom dia de poesia e paz..

Majoli participou com o comentário número:

Sempre amei seus blogs Maria Claudete, pois neles eu encontro você.
Mas sei dessa nossa vontade de ter o nosso cantinho com a nossa cara, com uma certa leveza no ar, então parabenizo a Elaine por ter deixado seu espaço mais acolhedor aos seus olhos e coração.
Eu amei!
Beijos enormes no teu coração, amiga querida.

Emíliana participou com o comentário número:

O blog ficou lindo,vc é linda e tua generosidade tbm.
Vim te agradecer mais uma vez pela tua participação no 4 por 4 e pelo excelente texto.
Adoro!
Bjka

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...