Blogagem Coletiva: Há Amor Em Mim


O blog da Elaine Gaspareto está completando 03 anos, parabéns minha querida, você é um sucesso que permanecerá porque sabe ser especial sobretudo porque sabe compartilhar. Fazer parte desta festa é uma honra e um imenso prazer. Obrigada pelo que nos proporciona e ainda por nos estimular na busca do que nos preenche e emerge no que soubemos fazer de melhor.


                            Dedico  as minhas filhas: Luana, Ana e Diana

Navegava no céu sem estrelas
A vida seguia seu curso...
Tudo parecia escrito e determinado.
Fadado aos olhos alheios...
Tudo parecia assumido e conforme.
A vida seguia seu curso...
Tudo transcorria sem sobressaltos.
O ciclo se completou no seu trajeto...
O impensável materializou-se.
Um telefonema inesperado.
Nos meus braços uma vida foi entregue.
Naquela tarde de sexta feira
A primeira estrela resplandeceu.
Encantou-se com a lua...
Meu primeiro ato de Amor.
A vida seguia seu curso...
Anos depois mais duas estrelas surgiram.
O meu céu preenchido foi por estrelas.
Cada uma tem um lugar especial.
Todas com uma particularidade.
Cada uma com uma intensidade de luz.
Brilham intensamente...
Porque  Há Amor  Em Mim!


Escrito Por Maria Claudete F.H.Batista

24 comentários:

AC participou com o comentário número:

Maria Claudete,
Há estrelas das quais não prescindimos da sua luz. Que nunca falte o brilho às suas.

Beijo :)

She participou com o comentário número:

Olá Claudete que bom que gostou de meu post, obrigada! Nossa eu amei o seu, e que fofa a sua homenagem às suas filhinhas! ;)
Beijo, beijo e parabéns!
She

Simone Aline participou com o comentário número:

Lindo post, linda homenagem!
Filhos são tudo de bom... =)
Um amor difícil de explicar... e tão maravilhoso de sentir!
Bjks!
Si

Esplendor da Criação participou com o comentário número:

Oi Claudete.
Coisa mais linda este é o amor mais puro, pelas filhas, suas estrelinhas.
Obrigada pela visita e aviso no meu blog. Sabe quanto ao aviso de vírus, eu não sei bem, mas meu filho formatou meu pc, na semana passada e colocou o avg, mas quando eu entrei, umas três vezes aparecia um aviso que a pagina tinha vírus, depois parou, está tudo funcionando, não sei o que é. Não é o malware do blog desta semana. Obrigada, bjs.

Tatiana Moreira participou com o comentário número:

Com certeza há muito amor em ti... E ele toca a todos que te rodeia.
Eu também participei dessa maravilhosa Coletiva. Ver a Blogosfera colorida por tanto amor... É maravilhoso!
Um abraço carinhoso

Clara participou com o comentário número:

Oie....

Que lindo, falar de filhos nos enchem os olhos de orgulho. E amor maior não existe... Que lindo o que escreveu!

Gostei muito daqui e vou ficar também!
Beijossss

Cláudia participou com o comentário número:

Linda esta poesia. Que bela declaração às suas filhas.Parabéns.

beijos

Alessandra participou com o comentário número:

Linda demais sua mensagem!!Parabéns!
Também estou participando e aproveitando para seguir os blogs que gosto.Seguindo!
Bjo

http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

Sergio Martins participou com o comentário número:

Que linda homenagem, parabéns! Tenha um ótimo fim de semana; bjs!

Pepa participou com o comentário número:

Oi Claudete, é a Vi, um mimo especial para suas filhas que te encheu desse amor sublime.
Beijos,Vi

Cadinho RoCo participou com o comentário número:

Maravilhoso Dona Claudete estrela mãe de céu esplendoroso e como se não bastasse pernambucano.
Cadinho RoCo

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

O meu céu é um aroc-iris e o seu uma noite estrelada, linda!
Que jeito bonitio vc fez prá falar das sua estrelas-filhas.
Que bom que sua vida tem mais brilho e está sempre iluminada.
Bjs♥

Neli Rodrigues participou com o comentário número:

Estou tentando te seguir desde hoje, pela manhã, mas não tô consguindo.
Vou tentar outras vezes, mais tarde.
Bjs♥

ONG ALERTA participou com o comentário número:

Em uma máe há amor incondicional, parabéns. Filhos sáo nosso maior presente beijo Lisette.

Bel Rech participou com o comentário número:

Que suas estrelas brihem sempre neste amor maravilhoso.
Paz e bem

Tatiana participou com o comentário número:
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana participou com o comentário número:

Que beleeeza Claudete,nada como esse amor incondicional!!
Parabéns, pela poesia e pelas filhotas!!!
Obrigada por me avisar do "malware", ja consegui arrumar, graças a Elaine, que é uma salvadora da nossa pátria virtual...rs!!
Beijocas!!

Rê Furlan participou com o comentário número:

Q doce homenagem a suas filhinhas! Bjo e ótima semana pra vc!

Luci Cardinelli participou com o comentário número:

Que linda homenagem!!!
Muito obrigada pelo carinho lá no Vida :)

beijos e ótima semana!!

Thaíza participou com o comentário número:

Lindo seu post, parabéns, vc sabe por alma nas palavras. bjss

Sandra Botelho participou com o comentário número:

Que linda homenagem querida...Que poema emocionante.
vc é muito fofa mesmo.
Bjos achocolatados

Socorro Melo participou com o comentário número:

BRAVO, AMIGA!

Que coisa linda! Por que há amor em você, o céu se iluminou, e as estrelinhas brilharam e brilham em sua vida...
E que cada uma, com sua intensidade, saiba retribuir este amor imenso, que existe em seu coração.

Beijos
Socorro Melo

Emíliana participou com o comentário número:

Lindo poema Clau!Me vi nele assim como toda mulher que é mãe.Eu tenho dois meteoros...rsrs,pq são homens.
Amei!
Um lindo fds pra vc e tuas estrelas.
Bjka

Vanessa participou com o comentário número:

claudete, passando com atraso para conferir seu post na coletiva da elaine. Que linda declaração, amor de mãe é transbordante mesmo.

bjs

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...