Eu e Você!

Brota ao meu redor ...para você que passa
                                               por aqui, ofereço!



O que dizer...
O que declarar...
Esta é a questão!
                           Dois anos decorridos...
                           Dois anos de estrada...
                           Dois anos em busca constante!

Contabilizei segundos...
Contabilizei minutos...
Contabilizei horas!

                            Os dias vividos no outono...
                            Os dias vividos no agora....
                            Os dias que marcaram !

Foi mais um resgate...
Foi mais um nirvana...
Foi mais uma via percorrida!

                             Eu e Você, meu Blog...
                             Reflexo de mim...
                             Claudicando juntos...
                             Até o fim!


Homenagem ao Blog Viaspercorridas aniversariando  hoje.

escrito por Maria Claudete


                              

27 comentários:

chica participou com o comentário número:

Parabéns pelo niver do blog. Que possamos festejar muito tempo por aqui!beijos,chica e lindo dia!

AC participou com o comentário número:

Claudete,
Embora só tivesse entrado na carruagem a meio do percurso, tem sido um prazer fazer parte desta viagem, toda ela plena de sensibilidade.
Parabéns!

Beijo :)

Esplendor da Criação participou com o comentário número:

Mas que lindo!! Parabéns querida, você e seu blog merece por tantas vias percorridas com todo este carinho. Sucesso! Bjs.

Sueli participou com o comentário número:

Amiga, que falta imperdoável a minha, mas tenho problemas no acesso à Internet nos fins de semana e cheguei atrasada para a comemoração, mas sei que você sabe o quanto o Vias Percorridas é importante para mim, não é? Desejo vida muito longa para ele! Parabéns! Você é luz dentro da nossa Blogosfera! Beijos mil!

Marlene participou com o comentário número:

aMIGA PARABENS PELO ANIVER,DO BLOG,O MENTORESDELUZ FEZ UM ANO HONTEM
QUE TEU CANTINHO TE TRAGA MUITAS ALEGRIAS A CADA ANO QUE PASSAR
MUITA PAZ E MUITA LUZ NO CORAÇÃO
UM ABRAÇO MARLENE

Marlene participou com o comentário número:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cadinho RoCo participou com o comentário número:

Muito bom estarmos na sintonia dos blogs.
Cadinho RoCo

Elaine Barnes participou com o comentário número:

Ainda bem que estou percorrendo com você. Parabéns pelo conteúdo do seu blog e por mantê-lo assim tão gostoso!Obrigada pela amizade e o carinho com que me prestigia. Felicidades! Montão de bjs e abraços

Wanderley Elian Lima participou com o comentário número:

Olá Claudete
Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário. Quando puder volte, vou gostar muito.
Bjux

Majoli participou com o comentário número:

Querida, pensei que tivesse deixado comentário no dia do aniversário, mas ao sentir vontade de te presentear com algo que saísse do meu ♥, esqueci de desejar um Feliz Aniversário a esse delicioso blog que eu percorro junto contigo.
Parabéns amiga querida.
Beijos de ♥ pra ♥

Everson Russo participou com o comentário número:

Belissima homenagem e muito sucesso ao blog...grande beijo de bom dia pr ati querida.

Isa Mar participou com o comentário número:

Oi Clau, muito linda sua poesia, e que bom comemorar né?
Parabéns á você, pois como blogueiras cuidamos e temos orgulho de nossos espaços
Beijos e boa noite pra ti!

Mariana participou com o comentário número:

Nunca é tarde para parabenizar, posso não ter chegado no dia, mas cheguei.

Sonia Pallone participou com o comentário número:

Minha querida, desculpe não ter vindo ainda, comemorar contigo esse aniversário tão especial, embora sempre é tempo de se deixar um carinho e um abraço. Felicidades amiga, que comemoremos juntas muitos e muitos anos de Vias Percorridas.

Mariana participou com o comentário número:

Obrigada pelas visitas.
Não tem problema da confusão.
Tem Gravatá em SC.
Gravatal em Pernambuco e Gravataí no RS.
E este país é mt grande.
Beijo

Socorro Melo participou com o comentário número:

Oba! Cheguei um pouquinho atrasada pro aniversário, mas, é sempre bom desejar coisas boas, e positivas.

Claudete,

Primeiro, parabéns pelo Blog, que é ótimo, e por você escrever tão bem.

Segundo,pelo poema de aniversário, está lindo.

Que continue nos presenteando com sua sensibilidade, experiência de vida, e conhecimentos.

E viva o Via Percorridas! Que percorramos juntos, muitos e muitos anos.

Abração
Socorro Melo

Ives participou com o comentário número:

Olá, agardeço as flores, brigadu por deixar eu ler o seu blog, abraços

Miguel participou com o comentário número:

Claudete, parabéns minha amiga pelos dois anos do blog. Sei que não é uma tarefa das mais fáceis manter um espaço como este, muitíssimo agradável, mas é um imenso prazer, não? Novamente, parabéns pela determinação, logo mais estaremos de volta. Bj minha cara.

Tatiana participou com o comentário número:

Parabeeeens Claudete,woow...2 anos? que maravilha!!!Tambem quero chegar la..rs!!!
Ahhhh....respondendo a sua pergunta: mãe biologica!!
Beijocas!!!

Sandra Botelho participou com o comentário número:

Parabens querida e que muitos outros anos tenhamos sua doce companhia.
Beijos achocolatados

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) participou com o comentário número:

Parabéns,Claudete, por mais um ano desse blog tão legal. Beijos

Pelos caminhos da vida. participou com o comentário número:

Amizade


Não lembro datas ... Não me dedico a fazer contas, Nem fico imaginando até quando .... Simplesmente, porque amigos não são números Amizade é presença permitida, Ausência necessária E sempre presente , Esteja longe, Esteja ao lado, Esteja onde estiver... E o amor que dedico a um amigo é algo sem palavras É sorrir por dentro ... Chorar de emoção... Calar se preciso...


(Alice Ruiz).

FELIZ DIA DO BLOGUEIRO!

Um gdeeeeeeee abraço amiga.

beijooo.

F. Otavio M. Silva participou com o comentário número:

OI, muito interessante seu blog, to passando aki pq vi q vc é seguidor do blog do meu amigo, Mailson, e por isso quero convidar vc para dá uma olhada no meu blog http://otaviomsilva.blogspot.com/
desde Já agradeço, Forte abraço

PS: Sigo de volta

Marilu participou com o comentário número:

Querida amiga, entre poemas, poesias, contos, histórias tão diversas de cada um de nós,
muitas vezes fazemos com que pessoas riam, chorem, fiquem emocionadas. Somos blogueiras
colocamos nossos sentimentos em cada palavra, a todas nós Parabéns pelo nosso dia.
Feliz dia da Blogueira.

Marcia participou com o comentário número:

Parabéns em dose dupla você merece tudo de bom!!
Parabéns pelo aniversário do blog e por ter ganho o sorteio do compreendereevoluir o livro do Divaldo! Sim, você foi a contemplada com o Livro: Transicao Planetária.
Beijos e felicidades!

Marcia participou com o comentário número:

Deixe seu e-mail no meu blog para que possamos combinar o envio do livro. Nao publicarei.
Beijos

Geisa Machado participou com o comentário número:

Parabéns pelo aniversário de 2 anos do seu blog!
Eu achei super criativa e original a forma como vc está comemorando. Muito bom claudicar com vc, minha querida! E que venham muitos outros anos felizes para todos nós!
Bjussss

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...