O Amor e A Vida...



                                  

                          Como seríamos se não vivenciássemos o Amor na nossa vida....
               Robôs,
               Insensatos,
               Inconseqüentes,
               Insensíveis,
               Sem limite,
               Sem foco,
               Sem perspectivas...
                                   Com certeza seríamos o nada... sem nada... caminhando para o nada
                                   Sem encontrar a Vida!      
                                 
               Escrito por Maria Claudete

24 comentários:

Marilu participou com o comentário número:

Querida amiga, realmente sem amor nada seríamos, o amor move o mundo, transforma-nos em pessoas melhores, faz com que tenhamos esperança em dias melhores. Beijocas

Chica participou com o comentário número:

Tens razão!Seríamos nada mesmo, precisamos do amor perto e em nós!beijos,lindo fds,chica

Vieira Calado participou com o comentário número:

Robôt, não!

Ninguém quer ser máquina!

Bjs

Wanderley Elian Lima participou com o comentário número:

Olá Claudete
Concordo com você, sem amor, a vida não faz sentido. Adorei o post.
Bjux

Majoli participou com o comentário número:

Sabe minha querida irmã de alma, eu não sei o que seria de mim sem o amor, respiro ele a cada segundo de minha vida.
É o amor pelos filhos, pela família, pelos amigos, pelos necessitados, pelos solitários de alma.
Ah eu sem amor seria isso mesmo, NADA!
E por falar em amor, amo você, viu?
Beijos de admiração por sua pessoa.

Sueli participou com o comentário número:

Assino embaixo! Sou movida pelo amor, amiga, e não abro mão disso. O que nasce sem amor, já nasce morto. Beijo grandão!

Marlene participou com o comentário número:

QUERIDA AMIGA NOS FALA NO EVANGELHO

AINDA QUE EU FALE A LINGUA DOS HOMENS
E DOS ANJOS E AINDA QUE EU TENHA,
O DOM DE PROFETIZAR,SE NÃO TIVER
AMOR EU NADA SEREI,EM O AMOR EN NOSSOS CORAÇÕES SEREMOS RECIPIENTES VAZIOS,SEM SERVENTIA ALGUMA,,
SEJAMOS LUZ VERDADE ESPERANÇA,
UM ABRAÇO MARLENE

ONG ALERTA participou com o comentário número:

Amor é a base da vida...
Beijo Lisette.

Socorro Melo participou com o comentário número:

Oi, Claudete!

O amor é o elo da perfeição. Sem amor, nossa vida seria um caos total.

Ótima reflexão.

Beijos
Socorro Melo

Geisa Machado participou com o comentário número:

Eu penso que seríamos nada se não tivéssemos "emoções" a serem vividas. Infelizmente, não consegui abrir o video.
Minha querida, obrigada, de novo, pelo seu carinho ao me cumprimentar.
Um ótimo fim de semana pra vc!
Bjusssss

Anita "Menina Flor" participou com o comentário número:

Que delicia de pensamento, o amor é tudo.

Bjs no coração.

Help participou com o comentário número:

Mas saiba que existem pessoas, que são insensíveis, robôs, sem foco, sem perspectiva e caminhando para o nada.

Despeço-me, beijos...

Marilu participou com o comentário número:

Querida amiga, fiquei muito envaidecida de ter sido a homenageada do mes de Fevereiro, mas o prazer é meu em tê-la como amiga, adoro vir aqui e ler seus textos inteligentes, emotivos, enfim você é uma pessoa muito especial e amada. Obrigada de coração. Adoro você. Beijocas

Everson Russo participou com o comentário número:

Uma linda segunda feira pra ti amiga querida,,,paz, ,,poesia e carinho....beijos e beijos.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) participou com o comentário número:

Não existe mesmo vida sem amor,Claudete. Certíssima você. Precisamos sempre estar cercados de pessoas que nos amam. Beijos

Anita "Menina Flor" participou com o comentário número:

Claudete, amiga, achei um video da ema, passa lá no meu blog, é muito divertido. Bjs.

Everson Russo participou com o comentário número:

O amor é nosso combustivel de vida...grande beijo de bom dia pra ti.

Sonia Pallone participou com o comentário número:

Tudo aqui é amor na sua forma mais simples e é ele que impulsiona a veia da sobrevivência e de todas as coisas. Um beijo querida,

Isa Mar participou com o comentário número:

Que o amor preencha nossas vidas e nos mostre sempre o caminho a seguir
Amiga, estou voltando depois do carnaval finalmente
Beijos pra ti com carinho!

Valquiria Calado participou com o comentário número:

MÊS DA MULHER, TE VISITO DEIXANDO ...
..........{\......._____.....,
.........{*.\.....(*~*~*).../}
........{.~.*\....////^^\../~}UM ANJINHO
........{*....\..(((/.6.6./.*}PARA TE
........{..*.~.\.)))c..=.)*..}PROTEGER..
.........{*...*.////'_/~`.~.}
..........{~.*.((((.`.`\.*}'
...........`{.~.)))`\.\))_.-:<*>
..............`{.(()..`\_.-'`.`:'
................`)/.`..| MUITOS BEIJOS
.................(....\' \
..................\....\.\ FELICIDADES
............_ .__\...| /
............|` `'...``Y; E AMOR
............|./``-../../
............`'......|./ SEJA SEMPRE PRESENTE
.................../.`-.
...................`---- NO TEU CAMINHAR.
VISITE O VALVESTA ESSES DIAS ATÉ O DIA DA MULHER, TERÁ SEMPRE UM CARINHO E UM FLOR PRA TEU CORAÇÃO.

Sueli participou com o comentário número:

Amiga, tenho certeza que eu não seria nada, realmente. O amor é meu combustível. Você está certíssima em suas considerações. Beijão!!!

Sonia Pallone participou com o comentário número:

Querida Claudete, muito obrigada pelo carinho e pela honra de me colocar em sua Tribuna, fiquei super emocionada viu? Já atualizei o Solidão e agradeci por lá também esse carinho. Beijos minha linda.

Esplendor da criação participou com o comentário número:

Oi querida, obrigada pela visita, é linda esta música, adorei, verdadeiramnete o amor é tudo, sem palavras. Bjs.

Socorro Melo participou com o comentário número:

Boa tarde, Claudete!


O amor é o vínculo da perfeição. Sem ele, tudo seria verdadeira desordem, o caos. Com ele, a vida, a esperança, a plenitude que nos garante a felicidade.

Beijos
Socorro Melo

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...