28 agosto 2010

INTERCESSÃO E LOUVOR


Intercessão e Louvor!
Google Imagem - Do Blog Canção Nova.


Neste sábado, 28 de agosto, estarei, junto com o mesmo grupo de peregrinos, voltando a Cimbres, vila do Município de Pesqueira –PE, onde Nossa Senhora das Graças apareceu pela primeira vez à hoje Ir.Adélia , religiosa das Damas da Instrução Cristã. Sairemos pela madrugada e retornaremos no final da tarde.
Sempre é um momento propício ao recolhimento e oração. A emoção é a mesma de alguns anos , quando pela primeira vez fui agraciada pela visão de Nossa Senhora das Graças, fato que não mais se repetiu desta mesma forma.
Creio ter havido um motivo para tal, Deus sabia das minhas necessidades espirituais à época, da força que deveria ter para enfrentar o que estava a caminho... Só que eu não sabia o quanto... Pode ser produto da minha mente... Dirão alguns... "Mas o que importa é a Fé que peço a Deus não deixe fenecer em mim:" Eu creio, mas aumentai a minha Fé", este é o meu mantra.
Vou agradecer... Sempre... Deus é misericórdia... É fiel... É complacente com todos nós. Vou orar por mim, meus amigos, minha família e pela humanidade inteira. Pedir perdão... Sempre... Somos humanos e factíveis... Nunca é demais entrar em sintonia de Amor.
Colocarei vocês, meus amigos, suas necessidades e aflições, independente do credo de cada um, aos pés de Nossa Senhora, o que vale é a intenção do meu coração. Especialmente um devoto confesso de Nossa Senhora das Graças, estarei por ele pedindo intercessão: Cadinho RoCo.
Tenham todos, uma semana plena de realizações!

Escrito por Maria Claudete

9 comentários:

  1. Querida amiga Claú, a fé é o alimento da alma, não importa o que as pessoas digam, importa aquilo que sentimos. Linda essa sua devoção com Nossa Senhora, vá lá reze pela humanidade que tanto precisa de orações...Tenha um lindo final de semana...Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Sei que entre seus amigos, estou eu, e como me sentirei desde já abençoada em saber que levará aos pés de Nossa Senhora o meu nome.
    Interceda por mim junto a ela minha irmã, peça pelos meus filhos.
    Peça a ela que eu vença essa batalha, que eu tenha sempre fé e crença de que pra Deus nada é impossível, e que junto a Ele tudo posso.
    Deus a abençoe.
    Que emoção te ter como amiga e irmã.
    Meu coração está em festa.
    Beijos no teu ♥

    ResponderExcluir
  3. Que seja umlindo encontrode meditação, orações e reflexões.beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Clau, estarei com você em pensamento, que as bênçãos de Nossa Senhoras das Graças penetrem nos corações de todos!
    Beijos e ótimo fim de semana pra você!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus a ilumine nessa caminhada, Claudete. Conheço Pesqueira, não tive a oportunidade de visitar esse vilarejo, mas, pude contemplar o belo lugar. Que você tenha um lindo final de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço emocionado por sua lembrança e encontro em devoção à nossa Mãe representada pela Senhora das Graças.
    Do seu comentário no Cadinho, não tenho mais como fugir ou escapar de responsabilidadee a mim proposta pela graça da fé que leva meu ser à Preservação da dignidade, história e cultura da cidade de São João da Barra tão ameaçada pela incontida cobiça de quem parece não se atisfazer com nada.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  7. Deus lhe abençoe sempre.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  8. Deus te abençoe Claudete, e abençoe a mim e a gente também!

    Necessito de bençãos neste momento de minha vida!

    Estejas bem agora e sempre!

    ResponderExcluir
  9. Amiga querida, o que seria de nós se não fosse nossa fé, não é mesmo? A esta hora já deves ter voltado e, como sou sua amiga, quero lhe agradecer por ter se lembrado de mim. Atitude digna de um coração grande como o seu. Espero que tenha tido um domingo maravilhoso! Saudade! Beijo grande!

    ResponderExcluir

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...