23 agosto 2010

Dois Momentos:Fazenda Betânia e 15 Anos de Mayra

Nós na Recepção da F.Betâniaeu e Meg (Megtur)Glauce,Mayra e Carlos


Mayra soprando as Velinhas.



Parece até que pela demora de postar depois do meu aniversário foi proposital... Mas não foi! Primeiro fiquei com dificuldade de conexão, em seguida adoeci.


Hoje já com mais disposição volto a fazer o que mais gosto, postar sobre o cotidiano que vivencio. Vivi dois finais de semana muito movimentados: dias 14 e 15 de agosto na Fazenda Betânia, localizada em São Benedito do Sul, zona da Mata de PE.


Local bucólico, de muita beleza e Paz, simplesmente regozijo para o corpo, pelos prazeres decorrentes dos passeios de charrete, cavalos, trator, aulas de dança, caiaque, banhos de cachoeira, boa comida e dormida excelentes; para a alma, pela tranqüilidade e sintonia com a natureza que nos são proporcionadas.


Tudo isto é possível pela dedicação e administração feitas pela família, que nos recebeu de forma calorosa e prestativa. Somos gratos pelos momentos ali passados e recomendamos entusiasticamente.


Neste final de semana que passou , dias 21 e 22 fomos em família à festa de Quinze anos de Mayra, no Buffet Di branco, Recife Antigo, filha única de Glauce e Carlos conterrâneos nosso. Tudo simplesmente perfeito! O ponto alto da festa foi a homenagem feita pelas amiguinhas da aniversariante, usando todos os recursos da tecnologia atual, tocou a todos os presentes e causou emoções variadas.


Para mim foi uma oportunidade única de rever pessoas queridas e saber notícias de outras distantes. Fatos já esquecidos foram relembrados e senti-me como se estivesse voltando no tempo. Deparei-me com pessoas que já não reconhecia alguns 10 a 15 anos mais jovens do que eu, mas que para minha surpresa não haviam se esquecido de mim.


Muitas lembranças foram felizes... Uma nem tanto... O fato de saber que alguém próximo... Um afilhado do qual não tinha noticias há muito ano havia falecido de forma drástica, acidente de trânsito, me chocou profundamente. Uma pessoa ainda em plena atividade profissional, bem sucedida sempre é lamentável.


Mas, a vida continua e festejá-la num clima de beleza, harmonia e elegância como na festa de Mayra é parabenizar duplamente este momento, pela pureza que ainda existe, apesar do mundo que vivemos.


Carlos e Glauce pelo que presenciamos, pelas pessoas reunidas em torno do evento, pela forma como estão educando sua filha, meus sinceros parabéns.


Que esta menina-moça, desabroche como a flor preciosa neste Jardim imenso da vida sendo a continuação do que é hoje projetado: uma linda Mulher... Em todos os sentidos.


Escrito por Maria Claudete

19 comentários:

  1. Querida amiga Clau, que finais de semana movimentados!! o melhor de tudo...eram festas...rever velhos amigos..relembrar coisas boas ...e também coisas tristes...Lindas fotos..Tenha uma linda semana..Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,Claudete. Tanto a fazenda como o aniversário da Maira. Eu também passei um final de semana ótimo, um tio avô fzendo 88 anos, umafestona na roça. Ai,ai tanta comida, caldos, doces e muita música. Acho que engordei uns quilos.
    Obrigado pelas palavras dirigidas a mim no blog da Anita. Ela sim,é especial.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas fotos e tantas atividades boas e bem legais,heim? Isso faz um bem danado! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Oi Clau, muito legal tudo isso, eu é que to precisando ir pra uma fazenda, dar uma espairecida, rever amigos de outros tempos, parece que renova as forças né?
    Lindas as fotos, parabéns mais uma vez
    Beijos de Luz pra você!

    ResponderExcluir
  5. Estimada amiga Claudete, pelas imagens podemos constatactar que a festa esteve muito linda. O Reencontro com pessoas amigas que já não vias há muito tempo, veio concerteza amplificar toda a magia do momento!

    Tem uma boa semana.
    Beijinhos

    Sãozita

    ResponderExcluir
  6. Claudete

    Feliz duas vezes, duplamente!

    primeiro por tua saúde restaurada; segundo, por ver teus dias cheios de boa movimentação!

    Estejas bem agora e sempre!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa festa muita luz para a família, paz.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  8. Finais de semana maravilhosos os que vc passou, que venham muitos assim...

    Boa noite!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Clau, obrigada por sua visita e por assinar meu livro amiga!
    Nossa, que delicia vir aqui conhecer um pouco mais de sua vida!
    Grande Clau!
    Bjssssssssss
    Gena

    ResponderExcluir
  10. Tudo é sempre mais bonito quando se está em família. Felicidades!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, está aí duas coisas que gosto de fazer: viajar e estar com amigos. Realmente foram dois maravilhosos fins de semana! Beijão!

    ResponderExcluir
  12. O que a gente leva da vida é isso querida, muita alegria, amor e amizade. É o verdadeiro alimento da nossa alma. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Isso que eu chamo de viver, estar entre amigos, respirar o puro ar da fazenda.
    Delícia essa sua via percorrida minha amiga.
    Beijos cheios de carinho no teu ♥

    ResponderExcluir
  14. Ai que vonytade de estar lá que me deu. Amo a natureza e essa paz que ela emana.
    Bacana demais o aniversário e a amizade. Amei o post.Não vou a uma fazenda há muitos e muitos anos. Privilégio maravilhososo o seu. Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  15. Belo a confraternização entre parentes e amigos,viver é só tudo isso!

    bzu mãos suas amiga querida

    viva la vieeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  16. Só, sou ilha plantada no Oceano
    Açoitada por ventos de paixão
    De manto verde me deito em seu colo
    Esperando descobrir na bruma o rosto da contradição

    Descobri uma singela e simples coisa
    No meio daquilo que pensei ser mágoa
    Que depois de separar o sal de uma lágrima
    Ficou este ser feito de...Agua...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  17. Opa! rs, Momentos de intensa e radiante alegria. Isso é bom demais, Claudete. Estive reunido com os amigos semanas atrás e tudo o que sentimos é: nada, nada é tão gratificante tão valioso; inestimável é a palavra certa.
    Beijos. Bom te "ver"

    ResponderExcluir
  18. Olá Claudete, estava procurando imagens, à pedido da minha sogra, de caixas de presentes para um aniversário de 15 anos que vai acontecer na Fazenda Maloquinha (Itaituba - PA). E sua foto apareceu no mecanismo de busca do google. Ela ficou tão impresionada com a semelhança de fisionomia entre você e a filha dela (minha esposa Lillian) quando esta tinha seus 14 anos. Chamou a atenção a graça e o jeito alegre de menina. Obrigado por me lembrar aqueles tempos.

    ResponderExcluir
  19. Olá Daniel, fiquei curiosa e com vontade de ver foto de sua esposa, rs, tentei acessar seu perfil no Blogger , mas não foi permitido. De qualquer forma obrigada!.Seja Bem vindo!

    ResponderExcluir

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...