Você é O meu Presente

pode brindar comigo minha cabeça  está em festa! Por isso enfeitada!



Meu amigo querido
peço sua licença e atenção
13 de agosto, meu aniversário!
Mesmo longe não estou ausente
Hoje estou em festa...Com você...
Você, amigo, é o meu presente!

Independente da estação do ano
Sinto-me Primavera-Outonal
Crio agora esta nova nomenclatura
O seu carinho deu-me esta envergadura
Renasceu o meu viver!

Conhecer novas culturas...
Conhecer o seu pensar...
Vivenciar o seu criar...
Neles com prazer mergulhar.

Transformou o que estava a fenecer...
Folhas espalhadas ao vento...
Folhas em busca de alento...
Folhas  recolhidas  na moldura do sentimento.

Iluminou-se o Tempo...
A blogosfera colaborou.
O Tempo e seu lamento...
Paciente com quem amou.

Nesta conta não sei quanto falta pra oitenta...
Ainda estou muio longe...
O passar não mais importa.
Abro minhas comportas...
Espero chegar aos noventa!

O que almejo no futuro
O agora está me dando
Amigos por toda parte
Telefone alegremente tocando.

No alvorecer  deste dia
Olho pra você com alegria
Você não me segue ...
Você por mim é seguido...
Ofereço-lhe uma flor
Com muito amor...
Amigo querido!

Escrito por Maria Claudete


p.s. Perdoem o tardio da postagem, a Net andou me torturando, mas não importa , tudo está dando certo, rs, consegui postar.

17 comentários:

Marilu participou com o comentário número:

Querida e amada amiga Claú....
Venho desejar-lhe: Tudo...A chuva da vida e o Sol do desejo, a carícia invisível de todas as mãos e a despedida de tristezas desta vida...Que esse novo ciclo complete o que te falte e multiplique o que já tem...Parabéns
muitas felicidades...e uma enorme Beijoca...Reiterando ..rsrs

Sueli participou com o comentário número:

Recebo a flor com muito carinho e a guardo no meu coração. Saúdo o seu dia, minha amiga. Quero brindar essa data tão significativa, desejando que ela se repita por muitas e muitas vezes! Viva Claudete! Viva Você! Tim-tim...

Chica participou com o comentário número:

Que lindo preswente pra nós teus amigos blogueiros.Adorei e deixo novamente, os PARABÉNS!Tudo de bom e linda festinha por aí!Tin,tin!beijos,chica

Majoli participou com o comentário número:

Oi minha irmã querida, ter você como amiga é um grande presente.
Seu poema é belo como sua alma.

Nesse dia em que comemoras mais um ano de vida, quero deixar aqui o meu mais doce e sincero carinho.
Quero desejar a você toda a felicidade possível em sua caminhada.
Me sinto feliz em ser uma dessas pessoas por qual você sente o verdadeiro valor da amizade.

Te fiz um presente e postei no início da madrugada de hoje (pois já sabia que era seu aniversário) no meu blog de mimos.
Receba-o com todo o amor.
Deus te abençoe amiga.
Feliz Aniversário!
Parabéns!
Beijos, muitos.
Receba um abraço de urso dessa amiga que muito a admira e considera.

Bloggirls participou com o comentário número:

Tim Tim! É um prazer ser sua amiga e estar aqui neste dia tão especial pra brindar com você!
Parabéns e que Deus continue te abençoando com muita paz,amor,felicidade,prosperidade,alegria e muita saúde minha doce amiga. Montão de bjs e abraços
Elaine Barnes

Sonia Pallone participou com o comentário número:

Oi Maria Claudete. Vim através do blog da Sueli, ampliar o abraço que te deixei lá mesmo sem te conhecer.Meus parabéns pelo aniversário e pelo seu espaço tão cheio de luz. Bjs.

Isa mar participou com o comentário número:

Hoje é o dia das poesias maravilhosas, essa então ficou divina!
Parabéns minha amiga, te desejo muita alegria, muita paz, muita harmonia e muito amor!
Beijos em seu coração!

RESILIÊNCIA participou com o comentário número:

Claudete

Parabéns...
Saúdo sua alma, seu existir.

um grande abraço

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) participou com o comentário número:

Ah, receba meu abraço apertado.Atrasadinho, mas apertado ,com muito calor fraterno e votos de muitas felicidades. Você merece tudo de bom, é uma pessoa brilhante, de bom coração. Que Deus a abençoe sempre. Beijão

Anita "Menina Flor" participou com o comentário número:

Amiga Claudete,

Você faz aniversário e nós é que ganhamos o presente. Sabe qual é? É você, com sua amizade, com todo seu encanto, com os lindos poemas, com seus ensinamentos. É uma honra ser sua amiga. Desejo de todo coração, muita saúde e muitas alegrias. Beijossss, parabénsssss!!

america participou com o comentário número:

Brindemos pois
a data merece
e voce merece tudo de bom
felicidades e sucesso!!!!!!!

AC participou com o comentário número:

Bela forma de festejar, com um hino à vida...
Parabéns!

Beijo :)

Vieira Calado participou com o comentário número:

Já passou...

Parabéns, na mesma!

Beijocas

ONG ALERTA participou com o comentário número:

Linda, feliz aniversário atrasado e um beijo grande no seu coração, paz.
Beijo Lisette

Sandra Botelho participou com o comentário número:

Parabens querida..
Meio atrasadinho, mas de coração
toda felicidade do mundo pra ti.
Bjos achocolatados

ONG ALERTA participou com o comentário número:

Que cada flor possa trazer paz, obrigada beijo Lisette.

Ronaldo Honorio participou com o comentário número:

Puxa... Eu nao sabia, Claudete. E a agora?
Olha, estou pondo na minha agenda a data de seu niver. Queria ter lhe dito as palavras que brotariam de meu intimo para lhe dar as saudações. Hoje, passado tantos dias, lhe digo e lhe peço: mantenha esse grandioso brilho que muito lhe torna "fada madrinha" de minhas idas e vindas nessa senda de blogueiros... Felicidades, Claudete, Ontem, Amanha e Sempre.
Beijos.

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...