Nada







Nada




Na manhã fria e solitária, incomum quando se espera o Sol...
Um olhar atormentado por visões de uma noite insone...
Um esgar desvairado de dor a torturar sua garganta...
Um impulso desenfreado de correr alucinadamente...
A princípio sem rumo ou direção...
Depois... Com fervor resoluto e intenso... Para dentro de si mesma.
Permeando os conflitos, pousando de conselheiros...
Erguem-se valores adormecidos...
Conceitos adquiridos e esquecidos
Emergem das brumas profundas do poço...
Explosões luminosas despem o lodaçal envolvente...
Refulgem triunfantes e se transmutam no esperado Sol.
Sim... Outras noites virão...
Outros amanhãs se seguirão... ensolarados
Não mais atormentados e torturantes.
O seu "eu" prevaleceu sobre o seu "ego"
A identidade desintegrada foi recuperada...
No vendaval do que passou restou apenas o Nada.


Escrito por Maria Claudete

Estou feliz por conseguir realizar a postagem nº100 neste Blog

14 comentários:

Majoli participou com o comentário número:

Oi minha querida, fiz questão de viajar no tempo aqui dentro do Via Percorridas e buscar a sua postagem de nº1.
E fiquei sorrindo aqui, pois ao fazer meu primeiro comentário, não percebi que o nick logado era de meu filho Marco Antonio, aí fiz o comentário e logo a seguir, loguei com o meu e comentei novamente.
Então é um prazer imenso pra mim estar aqui hoje, na sua centésima postagem, isso significa amizade, carinho e é o que posso dedicar de coração a uma pessoa linda como você, a qual admiro por demais.
Linda poesia, como é bom viajar pra dentro de nós mesmos.
Lindo vídeo escolhido.

Beijos enormes no teu coração.

Marilu participou com o comentário número:

Querida amiga Claú, parabéns pela centésima postagem. Linda poesia, as vezes temos que nos esconder, para podermos nos reciclar. Tenha um lindo final de semana..Beijocas

Chica participou com o comentário número:

Parabéns pela postagem n.100. tão linda!daqui a pouco entro no avião de volta das férias e deixo um beijo,tudo de bom,chica

Isa mar participou com o comentário número:

Oi amiga, que linda poesia, agora vou ver o vídeo!
Beijos em seu coração e um ótimo fim de semana!

AC participou com o comentário número:

Passamos a vida a lutar contra os nossos fantasmas. Quando, por vezes, pensamos que os subjugámos, eles encontram sempre uma fresta para se escapar, para se insinuarem de novo. E lá temos nós que os voltar a enfrentar...
É neste constante "guerrear", em busca do equilíbrio, que passamos boa parte da vida. Cabe-nos fazê-lo com dignidade, apesar de nos parecer que, por vezes, estamos a arremeter contra um muro.

Beijo

Socorro participou com o comentário número:

"Sim... Outras noites virão..." - Outras manhãs se seguirão... Não mais atormentas e nem torturantes...!"
Amiga, este trecho me chamou muito atenção.
E principalmente a identidade foi recuperada, restando apenas o nada!
Poxa! O nada que é triste!
São coisas da vida, né?
Temos que nos conscientizar que vale a pena viver, mesmo com tantas desilusões.

Que lindo! Parabéns pela postagem de nº 100, um dia chego lá, rs!

Estava com saudades, vai lá depois, beijos!

america participou com o comentário número:

uau!!!!
que blog luxo!
adorei
voltarei mais vezes
e recomendarei
beijos e
sucesso!!!

Wagner participou com o comentário número:

O novo lay out ficou incrível, o mérito dos selinhos é todo seu =) E tb adorei o Bob Dylan me acompanhando na leitura! beijos e boa semana!

Ricardo Calmon participou com o comentário número:

Minina Pessoa Amada Claudete,em narrativa intensa,de vias percorridas essas,exalas a escriba que és,mas...percebi que coração teu,é de estatura tua,com pernas e bfraços ...e uma mente...por Deus construida!

bzuz e obriga amada amiga por tecidas palavras,fios de ouro,como se fossem,em ponto cruz!

viva lla vida

amute Pessoa

ONG ALERTA participou com o comentário número:

100 e muitas outras mais, sorte, beijo Lisette.

MEUS POEMAS participou com o comentário número:

Oi Clau, eu adoro seus comentários, curto mt o que diz amiga!
Que lindo seu texto!
Muito obrigada por sua constante presença, eu adoro!
Bjão pra vc Clau!
Gena

Ronaldo Honorio participou com o comentário número:

Opa Upa Epa rsrs, Um dia eu chego lá rsrs Parabéns Querida Claudete, Parabéns do tamanho do Universo;incomensurável alegria em te ler aqui em seu centésimo post. Fico feliz e só irradia alegria vir a aqui e ter ler sempre ativa, produzindo e a expressar aquelas "luzinhas" que brotam em nosso âmago. Beijos. Estou dando uma "limpada" rsrs no meu espaço, esse fim de semana já posto. Obrigado por tudo.
Parabéns, mais uma vez e quem venham mais cem e mais cem...

Bjs

Cadinho RoCo participou com o comentário número:

É do nada que conseguimos tudo.
Cadinho RoCo

Pelos caminhos da vida. participou com o comentário número:

Todos os dias faço divulgação de dois blogs em meu blog, hoje começei a divulgar meus seguidores e vc é a primeira deles.

Voltarei!

beijooo.

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...