Viva O Agora!





 



Tudo parecia caminhar como o programado...


Eis que de repente batem à porta


Toc,toc,toc quem será ? Já é tão tarde...


As batidas se repetiam , os sons mais intensos...


Abro ou não esta porta?


A curiosidade dizia que sim, a razão falava que não!


Olhei para o alto, invoquei meu Anjo da Guarda...


Fui em frente, cheia de coragem ...


Escancarei a porta de uma vez só!


A porta era o meu ontem.


As batidas eram a Saudade.


Diante de mim estava o hoje


Feliz e esperançoso.


Abriu seus braços para mim


Bradando bem alto ao meu coração


Não existe o programado


Viva o agora!






Escrito por Maria Claudete














8 comentários:

Marilu participou com o comentário número:

Querida Clau, realmente sua poesia diz tudo, fazemos tantos planos, pensamos no amanhã, e nem sabemos se estaremos vivos, o importante é viver o hoje, o agora. O passado já se foi, o futuro é incerto, e hoje é o presente que Deus nos dá.Tenha um excelente final de semana..Beijocas

Chica participou com o comentário número:

Tu escreves muito bem,Claudete.Dá gosto de te ler!um beijo,tudo de bom e adorei tua participação por lá!chica

Chica participou com o comentário número:

Nosso CONTO ficou legal.Obrigado, está prontinho!Podes olhar,rssr beijos,chica

Ronaldo Honorio participou com o comentário número:

Gostei muito, muito Claudete. A saudade tá de olho em mim, eu creio... rs... Gosto muito quando escreves assim, quando tira da alma letras tão ternas.

Mimos da Menina Flor participou com o comentário número:

Que lindo Claudete, sem dúvida, um post muito reflexivo e animador.

Viva o agora!

Olha, o Carlos tá querendo vir em julho, então, vamos marcar um encontro nosso ok?

Beijos e ótimo domingo.

Sueli participou com o comentário número:

Um outro Viva daqui, minha amiga! O presente é que importa mesmo, estando ou não conosco as pessoas ou as coisas que a gente quer quer estejam... Beijo grande!!! (ansiosamente aguardando pelo nosso vinho e para subira ladeira (de costas...kkkkkkkk)!!! Abração no Ivan e nas meninas!

Faninha participou com o comentário número:

Maãaezooonaaaaa,
saudades de ti...
Desculpas por não ter lhe respondido quanto ao poste do feliz aniversario do blog..
enfiim... é smepre bom ter a sua visitinha láaa no Divã..
Como a Sra. mesmo disse aqui... Vamos viver o agora, então assim que vii o comentario da Sra. lá no meu blog, pensei.. vou responder .. pq se eu for fazer planos para responder, acabo deixanda pra trás!
:d

alfa participou com o comentário número:

Claudete, passei por aqui através do Ricardo de "Viver é Pura Magia" e para além de ter gostado bastante do seu blog que vou passar a seguir, queria agradecer as palavras amáveis que me dirigiu a propósito do meu texto no blog dele - Pontos Protagonistas. Beijos do lado de cá do Atlântico.

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...