Talent Show


Quando criança adorava cantar , rs, para ganhar prêmios: bonecas, panelinhas, bolas etc.Cresci tive aula de música e canto e comecei a cantar nas festinhas de aniversário e nos bailes da vida. Descobri que era passe fácil para não ser esquecida por nenhum festeiro de plantão, além do que me dava imenso prazer.

Pois bem , neste último Cruzeiro tive meu momento "Talent Show". Cheio de travessias e travessuras , rs. O Dia do evento era profissional mesmo, a responsbilidade era do staff de animação mas supervisionado de perto pelo Diretor de Show do Cruzeiro , Nichola.

Somente 10 pessoas poderiam participar, já viram que não foi fácil pra mim.

Obtive minha vaga para o ensaio e seleção depois da desistência de dois inscritos. Depois de muita busca no computador da Assistente de Direção por uma música que facilitasse minha vida e da Orquestra ( sim senhor ! Orquestra!), escolhemos a música Ronda de Paulo Vanzolini.

A familia e amigos corujas estavam na platéia dando força , até que me saí bem.

À noite na hora do Show , claro , com uma produção visual reformulada, rs, não fui reconhecida

pela Assistente , como fui a última a participar , foi hilário:a toda senhora de meia idade ela perguntava se era "a Claudete" e fui confundida com todo tipo de mulher, eu com minha gaiatice

peculiar observava tudo rindo da confusão. Até que a pergunta foi feita a mim e a cara de surpresa dela me fez achar que sou uma verdadeira metamorfose ambulante, rs.

Iniciei minha apresentação e os aplausos iniciais ecoaram no Teatro , pela escolha musical e porque no Cruzeiro , sem exagero , a maioria era na faixa de 45 anos pra cima, já viu, não é? Qual o boêmio ou simpatizante que não curtiu um dia Ronda?

Pois bem decorrido menos de 05 minutos eu parei de cantar ,me virei para o maestro e bravei :-Pára tudo! A cara dele foi muito engraçada , coitado olhava para o Diretor do Show e perguntava se a falha era dele , se o tom estava muito alto para mim etc. expliquei no microfone, já mais calma que simplesmente havia dado "um branco" e nao me lembrava mais da letra, rs. Pedi desculpas ao público , respirei fundo e pedi ao maestro que desse a introdução .

Toda a platéia cantou comigo , aplaudiu bastante, ao final , com insistentes pedidos de bis. Em resumo , o que parecia perdido foi um arraso , sem falsa modéstia, o show fechou com chave de ouro. O Mestre de Cerimônias ,que aparece na foto comigo me agradeceu e até o maestro desceu para cumprimentar-me . Tive meu momento de sonho realizado . Recebi , como todos os participantes, Medalha como recordação de um dia especial.




escrito por maria claudete

3 comentários:

Marcos Pereira participou com o comentário número:

Gostaria de estar lá apreciando esta bela senhora e grande intérprete! Grande abraço Claudete! sAUDADES...

Marcos Pereira
Escada - PE

Eduardo Cseny participou com o comentário número:

A vida é sublime quando sabemos fazer dos bons momentos, momentos memoráveis.

Sueli participou com o comentário número:

Aiiii... eu queria estar lá! Tens toda razão. Quem não já ouviu Ronda num momento muito especial? ... Mas que jogo de cintura e que segurança de dar inveja, minha amiga! Parabéns! (pela música, pela voz, pelo prêmio e pelo "Pára tudo!"...rs.

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...