01 novembro 2009

Saudade de Chiara

um dos seis filhotinhos de Chiara Chiara no início da prenhez.


Hoje é outro dia...

Entretanto respaldado no que passou...

Se for bom o acontecido

Como ansiamos por uma volta..

Se nos causou muita dor

Acreditamos fervorosamente

Hoje é outro dia...

O ontem, passado...

Não volta mais.

Do ontem apenas a saudade

Seja dolorida, seja alegre ,seja sofrida.

Saudade sentida, jamais será preenchida..

Podem surgir novos caminhos

Podem surgir novos amores

Cada um com sua estória

Cada um com suas alegrias

Cada uma com suas cores.

Novas escritas nas páginas da vida

Novas batalhas perdidas

Novas conquistas conseguidas

Assim caminhamos

Nós os racionais

Eles os animais

Perseguindo suas trilhas

Trocando seus amores

Mitigando suas dores.


p.s. ontem morreu envenenada minha gatinha Chiara

deixou 06 filhotes, com três dias de nascidos.


escrito por maria claudete

4 comentários:

  1. Frias pedras, negro basalto
    Sentinelas do receio à tempestade
    Testemunhas da viajem do tempo
    Cobertas de sal, guardiãs da verdade

    Mas, não há duas reais verdades
    Não há rios que correm para o alto
    Não há amor num coração que mente
    Não há ternura sem viver o momento


    Vem viver a minha cidade inventada


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  2. Que dó! Nossa, fico com uma raiva tão grande dessas seres que fazem isso, tiram a vida de uma animal indefeso, seres abomináveis mesmo. Já aconteceu isso comigo, fiquei muito triste. Ainda bem que ela te deixou filhotinhos.

    Bjs de luz!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu não sei porque aparece aquela janela de colocar senha, mas é só deletar, tá?... Agora, quanto a Chiara... doeu até aqui, amiga. Como pode ter acontgecido uma coisa dessa? Fico lembrando dela vindo deitar aos meus pés e eu vendo os movimentos dos filhotinhos mexendo na barriga dela... Que maldade, que... ah, nem tem nome pra descrever um ato desse!!! Você tem certeza que foi isso mesmo? ... Credo! Onde vamos parar???

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Chiara. Pôxa, ainda tem gente que faz isso? Sinto muito,Claudete.beijos

    ResponderExcluir

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...