Explicando e Processando....


Nem sempre o ser humano consegue sobreviver sem a interferência de terceiros , mesmo quando se vê altamente resistente às mudanças.

O que move o indivíduo à contradição de seus propósitos? Se nos achamos confortáveis em determinadas situações, por que sair em busca do desconhecido? Trabalhar com metas claras , delineadas e bem sucedidas é um sonho prazeiroso .

Por que então mudar?

Mudamos de roupa constantemente, mudamos nossa alimentação, mudamos de escola, faculdade , endereço residencial , escritório etc... até facilmente, mas queremos permanecer com os mesmo amigos!

Esta é a resistência da mudança!

Por que mudamos?

Mudamos porque o ser humano está revestido pelo espírito da metamorfose, como a borboleta , também sofremos transformações , que passam por fases características inerentes a cada etapa da nossa vida.

Não somos Robôs!


O homem pode pensar e agir sozinho sem manipulação , entretanto pode ser induzido. A máquina precisa ser manipulada e induzida .


Esta é a diferença entre o homem e a máquina!

As vias percorridas do uso , desgaste e descarte são comuns ao homem e à máquina, é um ato inconteste.

A máquina é facilmente substituida por outra com tecnologia mais avançada; ao homem restará sempre o sabor da experiência transmitida.

Esta é a vitória do homem sobre a máquina!


Com esta explicação justifico-me no ousar criar outro espaço na blogosfera e acreditar que posso continuar sendo visitada pelos amigos que creio ter feito .

Tenho ainda muitas vias a percorrer e aqui pretendo fazê-lo.


Postado por Maria Claudete








5 comentários:

yvaeh.marco participou com o comentário número:

E cá estou eu minha querida amiga.
Aonde você for, pretendo com meu carinho te acompanhar.
Deixo beijos de boas vindas e minha terna amizade te ofereço.

Majoli participou com o comentário número:

Querida, não percebi que estava logado o perfil de meu filho...rsrs.
As palavras no comentário são minhas.
Vamos ver se agora vai...Beijão

claudete participou com o comentário número:

Respondendo à Majoli KKKKKKKKKKKKK só você mesmo , sabe o que é isto? amor misturado com saudade do filhote. Muito amor para vocês. Depois vou melhorar o visual do blog. Clau

Sueli participou com o comentário número:

Eu, ultimamene, sempre chegando atrasada... afff. Pois é, irmã, está sobrando dia nas minhas horas, de novo. Mas, posso atrasar, porém, chego. Sabe que melhor que você, somente duas de você! Pois é, se um blog representa o seu dono, então temos você duas vezes, agora. Maravilha! Beijão!

Ana Luiza F. participou com o comentário número:

Pronto! Agora com mais calma... e lendo atentamente concordei com quase tudo que li. Só uma palavrinha entrou, digamos, meio quadrada no meu ouvido: "ousando...?" Amor, saiba que aqui ninguém ousou criar mais espaços do que eu, e meus amigos sempre me seguiram. Contigo, todos virão correndo, pode apostar. Ouse! Ouse muito!!! Porque esse coração, pode tudo. Bjs mil.

Postar um comentário

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...