13 agosto 2020

Vamos Brincar com A Chica nº33

                            


substantivo masculino
  1. 1.
    qualidade do que possui força física; energia, robustez.
  2. 2.
    a força da vida animal ou vegetal


  1.                                    Palavra Forte! Bem aplicável a mim nesse dia 13/08 em que me foi concebido o DOM D VIDA...Procurei pautar essa vida , dada por Deus e gerada pelos meus pais sempre voltada aos valores cristãos.Rogo ao bom Deus sempre vivenciar o TEMOR que é conferido por Ele a todos o seus filhos
                                        
                                        Pelo Bolo,me permita Chica, revelada está a minha idade, rs, se antes havia a vaidade ,hoje impera a lucidez e alegria da experiência até então vividas.

                                                      
o Bolo


O vigor físico já não permite guloseimas, mas a família e os amigos disponham.


 Entretanto  está  intenso o vigor da força da vida que habita em mim!



Foto de hoje ao acordar , se a dor fisica me consumia , o despertar restaurou o meu vigor!


"recebei Senhor minha liberdade inteira
. Recebei minha memória, minha inteligência e toda minha 
vontade .
Tudo o que tenho e possuo , de vós me veio; tudo vos devolvo e entrego sem reservas 
para que a vossa vontade tudo governe.,
Dai-me somente vosso amor e vossa graça e nada mais vos peço.
pois, serei bastante rico"
(sto.Inácio de Loyola)


A FRASE: É no Senhor que reside meu vigor!


Gratidão especial para a querida abelhinha Rosélia que me incentivou no dia de Hoje.

Obrigada a todos os queridos que por aqui passarem.



Coisas da filha mais Velha, há cinco anos ,nos 15 anos do meu neto!


escrito por maria claudete


para saber como os demais  bricaram com a palavra acessar o linkhttp://sementesdiarias.blogspot.com/



18 comentários:

  1. Boa noite Claudete!
    Com vigor e alegria vamos fechar mais um dia, um dia de festa sim, mesmo sem as aproximações e os abraços, mas sentimento de afetividade.
    Meus parabéns com os melhores desejos de dias felizes amiga.
    Uma lembrancinha para você no blog.
    Deus te abençoe abundantemente no vigor.
    Bela festa de carinho amiga.
    Beijo de paz amiga.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu querido. Obrigada pelo carinho explícito da Mãe Rainha. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa entrar sem bater,
      mas tirei os sapatos na
      entrada, tá bem? Pois é.
      Eu só vim pra saber se vc
      recebeu meu abraço e votos
      de muita saúde, só isso.

      Excluir
  3. Que legal, Claudete vir aqui e encontrar esta festa maravilhosa, de gratidão à vida e vida bem vivida, cheia de sabedoria, experiência e muito vigor tanto físico como espiritual. Parabéns, minha querida! Desejo-lhe muita felicidade, paz, saúde e mais e mais sabedoria!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Se ao acordar é bonita assim,
    imagina pronta para sair. (risos)
    Beijos e boa noite, amiga.

    ResponderExcluir
  5. Voltei com a desculpa de te dar
    um abraço quando na verdade queria
    saber se não te ofendi com as minhas
    brincadeiras, só isso. Espero que
    sim, que não tenhas te zangado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elogio agradecido , rsrsrs, afinal eu procuro estar bem por dentro , rsrsrs, não tem mistério. Abraços

      Excluir
    2. Ah, bem. Então tá.
      Beijos (com máscara
      no rosto)

      Excluir
  6. Já disse muito bem, o verdadeiro vigor está dentro de você. espero que você e o Sean estejam bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos, obrigada, estamos bem dentro do possível.somente hoje o meu blog voltou a abrir para mim.abraços ,

      Excluir
  7. Ué? Eu não tinha visto aqui? Que coisa! Desculpa! E uma bela participação festiva! Linda foto!Parabéns atrasados! beijos, tudo de bom,chica e obrigadão sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata Chica.rsrars, o blog estava fechado pra min, não sei porque ainda não entendi porque fechou, nem por quê abriu, vai entender. Bjs

      Excluir
  8. Boa noite de paz, querida amiga Claudete!
    Que pena não ter visto antes!
    Você está tão bonita, amiga.
    E que vigor no sorriso!
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que te falei, rsrsrs, quem fechou até pra mim , voltou a abrir.bjs flor, obrigada.

      Excluir
  9. Santo Inácio de Loyola. Rogai
    por nós que recorremos a vós.
    Obrigado por isso e por ter ido
    me ver.
    Beijos.

    ResponderExcluir

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...