13 julho 2011

Fatalidade...Vôo Recife/Natal/Mossoró

Google Imagem
                                         
                                        
De repente parece que os desastres aéreos estão acontecendo no mês de Julho... Impressão... Não sei precisar. A fatalidade mais uma vez fez algumas vítimas... 16...
                     A consternação das famílias diretamente atingidas e das que presenciaram "in loco" o acontecido, bem como nós outros que tomávamos o café da manhã  foi impactante. Nunca nos acostumamos com a expectativa de que nossa vida terrena culmina com Morte...
                    Repete-se o ritual deste acontecimento, que no geral nos causa muita tristeza seguida de impotência. Questionamos  causas,  circusntâncias, pessoas, sobretudo aquelas que estavam no apogeu da sua existência.
                    Nestes momentos sombrios nos unimos em oração única... fortes  são nossos olhares e pensamentos voltados para Deus e nos colocamos como seres vulneráveis, em que o  AGORA pode ser agonizante para qualquer um de nós.
                    Que os transeuntes que trilharam pelas estradas da vida terrena transponham este Portal  inusitado, mas real, sob a proteção do grande Mestre  Divino e que suas famílias sejam consoladas pelo sentimento solidário daqueles, que mesmo no anonimato, partilham a dor da despedida.



Escrito por maria claudete f.h.Batista


                               Solidariedade às famílias das vítimas do sinistro...Só no amor de Deus  o conforto tornar-se-á pleno  e a Saudade preenchida.



5 comentários:

  1. Amiga, quando ouvi a notícia hoje cedo no rádio, a primeira pessoa que me veio à mente foi você que, por estar tão perto, mais angústia sentiria. Eu tinha certeza que viria aqui, minha irmã e aqui vim para lhe dizer que compartilho consigo em oração esse sentimento de solidariedade com as vítimas. Um grande abraço desta tua amiga que lhe ama muito.

    ResponderExcluir
  2. Que acidente terrível nao foi Claudete? Todos nós estamos muito tristes, quantas pessoas ali em sua inocência, felizes e de repente o final, nem sei o que falar mais, só pedir a Deus que tome conta de todos e conforte a todos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Su e Anita
    realmente fiquei angustiada ...imagine que Laise ontem estava vindo para casa após ter passado a tarde em casa de amigos , então achamos melhor que ela dormisse lá em Boa Viagem e o acidente foi exatamente nas imediações . Também uma grande amiga mora no entorno da tragédia...

    ResponderExcluir
  4. Dizem que avião é meio de transporte mais seguro que existe. Não acredito. Máquinas pifam. E quando pifa, cai.....http://grandeonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Claudete passei nesse seu outro blog pra dar uma espiadinha rs. Sabe,tenho medo de andar de avião. Tenho medo de altura. Minhas irmãs , minhas sobrinhas todos, só andam de avião.Acho que acidente acontece de qualquer forma. Quando chega a hora ninguém pode fazer nada.Deve ser muito assustador vc saber que o avião vai cair, e vc não tem como se salvar. Só Deus pra nós proteger, e confortar as família que perdem seus entes queridos assim tão de repente. Um abraço querida. Lindo esse blog também.

    ResponderExcluir

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...