11 março 2011

Premiada no Sorteio da Rifa Solidária!



                  

                  Quero agradecer à sorte de ter sido a terceira premiada no sorteio da Rifa Solidária em prol dos vitimados pela catástrofe que ocorreu bo mes de Janeiro na região serrana do RJ .
                   Foi bom ganhar o prêmio, mas nada se compara ao fato de ter participado desta corrente de amor e solidariedade promovida por blogueiras capitaneadas por Luci (http://www.artesdaluci.blospot.com/ ), com o aval da dinâmica Elaine Gaspareto ( http://www.elainegaspareto.com/), bem como das demais blogueiras que contribuiram com sua arte  e das que divulgaram em seus espaços , para o sucesso da promoção.
                  Explicitamente deixo minha admiração  à Luci e Márcia Pergameni ( http://www.marcinhartesa.blogspot.com/) e Meri Pellens (http://www.dicaseencomendas.meripellens.com/ ) que me presentearam com o Kit da Rifa.
                  Gente , a blogosfera integra pessoas que se mobilizam nestes momentos solídários , como diria a letra de uma música: do Oiapoque ao Chuí.

                                       Obrigada a todas vocês!


escrito por Maria Claudete
                  

Um comentário:

  1. Claudete, maravilhoso teu blog, inteligente, criativo, atraente, adorei, já está nos meus favoritos. Parabéns por ter sido premiada no sorteio da Rifa Solidária, com certeza muitas vítimas daquele desastre serão beneficiadas. Logo mais estaremos novamente por aqui. Bj minha cara.

    ResponderExcluir

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...