08 fevereiro 2010

Há Um Barco Estendido Na Praia



Há um barco estendido na Praia


Nele os que partiram não mais vão voltar...




Eu também deixei um dia o meu barco


Cheio de Esperança , ilusão e sonhos.


Parti sem rumo e sem vestes.


Nem mesmo sabia o que encontraria.


Despojei-me do que existia em mim.


Joguei-me na vida em flutuação serena.


Confiei no Amor maior e segui...


A rota foi traçada pelo que me comandava.


A força maior que me transformava...


Enquanto nidava naquele mar imenso,


Entre a escuridão e a claridade alternantes.


Uma explosão de cores e luzes,


Impeliram-me para mais adiante.


Mergulhada num oceano profundo,


Encontrei a razão de tudo:


Estava diante da Luz


Esta Luz era JESUS!


Estou de volta à Praia.


Retomei minha Esperança.


Reconfigurei os meus sonhos.


Vivifiquei minhas ilusões.


Recuperei o meu barco!




Escrito por maria claudete




v

7 comentários:

  1. Poetisa Claudete

    Esses barcos da vida as vezes nos deixa a deriva, nem sempre nos traz de volta ao cais.
    Tu és feliz por voltar e ter esperança...este é o grande segredo da vida. um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Ah minha linda poetiza, quanto encanto no "Há um barco estendido na praia"...
    Bem diz o marcador: SENSAÇÕES, e creia que são sensações que me envolvem a alma.

    Parabéns.

    Beijos com carinho desta que te gosta muito.

    ResponderExcluir
  3. O encotnro com a luz é algo verdadeiramente fascinante.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Só agora, pela foto que vejo ao lado(na coluna) é que deparo sim ter eu inadvertidamente pintado a silhueta de um ser que sugere Cristo. Você já tinha chamado atenção para isso, mas, sinceramente, só agora consegui entender o que enxergou.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Claudete. Tcou meu coração. LIndo. Beijos
    ////////
    Tem uma brincadeira pra você no meu blog. Mas é livre caso não queira participar

    ResponderExcluir
  6. Aposto que esse barco voltou cheio de flores... Beijo grande!

    ResponderExcluir

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...