21 janeiro 2010

Talent Show


Quando criança adorava cantar , rs, para ganhar prêmios: bonecas, panelinhas, bolas etc.Cresci tive aula de música e canto e comecei a cantar nas festinhas de aniversário e nos bailes da vida. Descobri que era passe fácil para não ser esquecida por nenhum festeiro de plantão, além do que me dava imenso prazer.

Pois bem , neste último Cruzeiro tive meu momento "Talent Show". Cheio de travessias e travessuras , rs. O Dia do evento era profissional mesmo, a responsbilidade era do staff de animação mas supervisionado de perto pelo Diretor de Show do Cruzeiro , Nichola.

Somente 10 pessoas poderiam participar, já viram que não foi fácil pra mim.

Obtive minha vaga para o ensaio e seleção depois da desistência de dois inscritos. Depois de muita busca no computador da Assistente de Direção por uma música que facilitasse minha vida e da Orquestra ( sim senhor ! Orquestra!), escolhemos a música Ronda de Paulo Vanzolini.

A familia e amigos corujas estavam na platéia dando força , até que me saí bem.

À noite na hora do Show , claro , com uma produção visual reformulada, rs, não fui reconhecida

pela Assistente , como fui a última a participar , foi hilário:a toda senhora de meia idade ela perguntava se era "a Claudete" e fui confundida com todo tipo de mulher, eu com minha gaiatice

peculiar observava tudo rindo da confusão. Até que a pergunta foi feita a mim e a cara de surpresa dela me fez achar que sou uma verdadeira metamorfose ambulante, rs.

Iniciei minha apresentação e os aplausos iniciais ecoaram no Teatro , pela escolha musical e porque no Cruzeiro , sem exagero , a maioria era na faixa de 45 anos pra cima, já viu, não é? Qual o boêmio ou simpatizante que não curtiu um dia Ronda?

Pois bem decorrido menos de 05 minutos eu parei de cantar ,me virei para o maestro e bravei :-Pára tudo! A cara dele foi muito engraçada , coitado olhava para o Diretor do Show e perguntava se a falha era dele , se o tom estava muito alto para mim etc. expliquei no microfone, já mais calma que simplesmente havia dado "um branco" e nao me lembrava mais da letra, rs. Pedi desculpas ao público , respirei fundo e pedi ao maestro que desse a introdução .

Toda a platéia cantou comigo , aplaudiu bastante, ao final , com insistentes pedidos de bis. Em resumo , o que parecia perdido foi um arraso , sem falsa modéstia, o show fechou com chave de ouro. O Mestre de Cerimônias ,que aparece na foto comigo me agradeceu e até o maestro desceu para cumprimentar-me . Tive meu momento de sonho realizado . Recebi , como todos os participantes, Medalha como recordação de um dia especial.




escrito por maria claudete

3 comentários:

  1. Gostaria de estar lá apreciando esta bela senhora e grande intérprete! Grande abraço Claudete! sAUDADES...

    Marcos Pereira
    Escada - PE

    ResponderExcluir
  2. A vida é sublime quando sabemos fazer dos bons momentos, momentos memoráveis.

    ResponderExcluir
  3. Aiiii... eu queria estar lá! Tens toda razão. Quem não já ouviu Ronda num momento muito especial? ... Mas que jogo de cintura e que segurança de dar inveja, minha amiga! Parabéns! (pela música, pela voz, pelo prêmio e pelo "Pára tudo!"...rs.

    ResponderExcluir

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...