12 dezembro 2009

Estado de Espírito.


Comovo-me:

com a criança que ainda existe em mim

com a solicitude do jóvem com os mais velhos

com a chuva que molha a terra suavemente

com o cheiro exalado pela terra molhada

com o entardecer dos lugares desertos

com o canto dos pássaros em liberdade

com a água cristalina que corre lânguida no riacho

com as pequenas flores silvestres que encontro no caminho

com o vôo livre das borboletas

com o silêncio da natureza

com o verde das árvores ao meu redor

com o sibilar sensual do vento

com as noites de lua cheia

com a imensidão do mar

com o amor que ainda sinto por mim

com o amor que ainda quero distribuir.


Tudo isto me comove, obrigada Criador: estou viva!
escrito por maria claudete






6 comentários:

  1. Tantas coisas lindas vc citou nesse texto, não podemos perder a vontade de viver, o mundo é tão belo.

    Bjs amiga Claudete.

    ResponderExcluir
  2. Sim, amiga, acredito mesmo que você se comova com tudo isso e com muito mais. A sensibilidade é uma característica muito acentuada em sua maravilhosa pessoa. Você é linda e tem uma alma linda também e é por isso que sou sua fã de carteirinha. Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Irmãzinha, para pessoas de coração generoso comover-se com o belo, com o amor e toda sorte de bons sentimentos é fácil. Teu coração é doce por isso as coisas, pessoas e situações te comovem.E quer saber? Desejo do fundo do peito, que ainda distribuas muito amor por aí e eu, quero estar sempre na primeira fila, aplaudindo de pé! Bjs. Te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, adorei a poesia! Muito linda mesmo! Beijos e boa semana!

    Wagner
    www.doabsurdoaosuicidio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu percebo que você tem esses sentimentos. E fico feliz. Parabéns.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Claudete!
    Vim conhecer esse teu outro blog.
    Confesso que gostei!
    É outro estilo, mas o conteúdo permanece fiel. voltarei sempre que tiver um tempinho.
    Feliz natal e mais uma vez, boa e farta viagem.
    Aproveite bem os bons momentos que virão.
    Só não vá enjoar a bordo do navio
    Um abraço!

    ResponderExcluir

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...