03 novembro 2009

Renascendo

google imagem


É noite ...Não... Já é madrugada

O amanhecer de tão belo e instigador

Fez a moldura do meu dia.

A tarde de tão cheia de perguntas

De tão atordoada de respostas

Fez –se presente de forma provocadora,

Foram várias situações vindas de outros

Vindas de mim, resolvidas ao sabor do tempo.

O que parecia impossível ...

O que se presumia imponderável..

Contorceu-se e elevou-se

Tomou forma e se impôs.

Navegar nos sonhos...

Plainar em águas claras...

Transpor a barreira do tempo

Retroceder e voltar ao ventre

Retroceder e voltar à semente

Sensação de leveza

Sensação de liberdade

Eu fragmentado

Explosões silenciosas

No universo em expansão

a espera do milagre de uma nova reprodução.



escrito por maria claudete


4 comentários:

  1. Bonito,Claudete. Todo dia é uma renascença. O dia termina em noite escura e resplandece em aurora.Assim como nós,que fechamos os oolhos e abrimos de manhã contemplando a maravilha de viver um novo dia. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo minha amiga, nada como renascermos a cada amanhecer, com o coração renovado e cheio de vontade de viver.

    Beijos no teu ♥ querida.

    ResponderExcluir
  3. para cada noite haverá uma manhã, como para cada tarde haverá um pôr-do-sol.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Claudete, tem uma brincadeira gostosa para v/c brincar com direito a selinho no meu blog Louvor a Deus, http://jesuscristoemminhavida.blogspot.com/. Venha participar v/c é minha indicada!!!
    Beijo no coração.
    Eliane

    ResponderExcluir

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...