18 dezembro 2011

19 de Dezembro:para Sueli Benko.




Estas fotos registram alguns momentos em que você nos  cativou com sua presença. Toda familia
te parabeniza neste dia.                   

 Amigos... Qual a melhor definição? Já encontrei muitas, por incrível que possa parecer todas se equivalem, aparentemente, porque cada uma delas carrega dentro do contexto em que se inserem particularidades que fazem a distinção entre os protagonistas.
                   Como tem início uma amizade? Não importa a data, a relevância está determinada pelo etéreo que rege encontro de almas que se identificam.
                   A magia, entretanto, é canalizada através de elos, entre nós, Sueli, foi possível este vínculo através da Ana Luiza, como se fôssemos “irmãs” que por um “tempo” que não quantificamos, no nevoeiro do infinito estivéramos navegando na barca incandescente do Universo a espera do momento, do agora!
                   Minha amiga não procura explicação, apenas sei que não precisamos de palavras quando o “sensitivo” do mundo que habitamos interiormente estabelece a comunicação.  Este silêncio de almas que se entendem na alegria, na tristeza, na dor é partilha é solidariedade.
                    Gostaria muito de estar aí como querias, compartilhar com tua família e teus amigos este momento tão especial, mas sabe que não foi possível, oportunidades não faltarão. Deixo aqui registrado meu carinho, meu abraço, sobretudo agradecimento por tua existência.
                    Que esta nova etapa seja um corolário de realizações, que o Universo conspire sempre ao teu favor.
                      Amo-te, amiga! Feliz Aniversário!

Escrito por Maria Claudete F. H. Batista

                    

12 comentários:

  1. Lindas fotos e momentos! Parabéns à Sueli e
    aproveito pra deixar meu desejo de FELIZ NATAL e tuuuuuuudo de bom em 2012!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Srta Claudete, quanta poesia há em seu coração. Você transforma sentimentos em palavras, que milagre. Parabéns por encontrar pessoas assim, iluminadas! Abraços e muita paz

    ResponderExcluir
  3. Os amigos são o verdadeiro sustentáculo do nosso edifício.
    Parabéns às duas!

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  4. Claudete,que linda essa homenagem a Sueli!Lindas as fotos tb!Quero desejar a vc e sua familia um Natal bem alegre e cheio de paz!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  5. O José Carlos me ensinou muitas coisas aqui na net, duas delas que adoro fazer... Vídeos e molduras.
    Vi seu comentário no PELOS C. DA VIDA. Queria convidar pra ver a minha homenagem com uma moldura que me ensinou, no BLOG: JARDIM SECRETO DAS FADAS.


    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu sabia que havia algo para mim aqui e não via a hora de poder acessar um computador para chegar aqui, pois ontem foi um dia bem atípico para mim. Fiquei quase sem pode me comunicar com ninguém. E somente agora conseguir chegar aqui e agora eu sei o motivo de tanta aflição. Era minha alma, como sempre em busca da felicidade e ela sabia que aqui iria encontrar esse baita pacote de pura emoção. Amiga-Irmã, é adrenalina pura aqui e lágrimas de felicidade afloram em meus olhos, não só pelas palavras maravilhosas e sinceras que estou lendo, mas pela oportunidade que Deus me deu de conseguir cruzar o seu caminho. Fui duplamente agraciada, pela sua amizade e pela da Ana Luiza, nossa Irmã! Não sei como agradecer, a emoção é grande demais! Só posso lhe dizer: EU TE AMO, CLAU!!!

    ResponderExcluir
  7. Estamos a poucos dias do Natal esse dia especial que vemos passar por nós
    incansavelmente ao longo de toda a vida.
    vamos abrir as portas dar ao Menino Deus as boas vindas ao aniversáriante.
    Um Feliz Natal ..Paz Amor E Luz De Jesus.
    Obrigada por estar presente na minha vida no decorrer desse ano que breve chegara ao final.
    Deus permita que nossa amizade seja iluminada pelo menino Jesus.
    Um Natal De Felicidade Para Você Familia E Amigos.
    Beijos ternos e carinhosos.
    Evanir.
    Tem um presente de Natal no blog se gostar esta a seu dispor.

    ResponderExcluir
  8. Mais do que merecida esta homenagem pra Sueli. Ela é um encanto de pessoa: sensível, inteligente, doce, amiga, alto-astral, próspera (no interno e no externo), cativante... enfim, ficaria aqui um tempão citando todas as qualidades que ela possui. Parabéns pra nossa amiga!!!!
    E parabéns pra vc Claudete, por ser esta pessoa dedicada e carinhosa com quem vc quer bem. Um dia ainda nos conheceremos. rsrs
    Um excelente Natal pra vc e sua família! E um Ano novo cheinho de surpresas boas!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  9. QUERIDA CLAUDETE MINHA DOCE AMIGA VENHO HOJE AGRADECER SUA AMIZADE SEU CARINHO E ATENÇÃO
    DURANTE O ANO QUE PASSOU ESTIVEMOS JUNTAS,NÃO TANTO MAS NA MEDIDA DO POSSIVEL,AGRADEÇO SUAS VISITAS SEUS COMENTARIOS QUE SEMPRE SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,ESPERO ESTEJAMOS JUNTAS EM 2012,SE ASSIM DEUS PERMITIR,DESEJO A VOCE E SEUS FAMILIARES UM FEIZ NATAL,MUITA PAZ NO CORAÇÃO
    QUE JESUS MENINO POSSA RENASCER COM ALEGRIA E ESPERANÇAS NOVAS,E QUE NO ANO NOVO QUE VEM CHEGANDO POSSAS REALIZAR NOVOS E BELOS SONHOS E PROJETOS TUDO DE BOM É O QUE DESEJA SUA AMIGA,
    MARLENE

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga, linda postagem. A Sueli é uma amiga muito especial, muito querida, merece todas as homenagens. Sueli Benko é GENTE DE BEM. Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Relendo, hoje, e emocionando-me muito, novamente ... Amo você, Clau!

    ResponderExcluir
  12. Su você é o que chegou de maravilhoso na nossa vida para ficar.semore estou feliz com sua felicidade.O amor é recíproco e você sabe! Que venha 2018!

    ResponderExcluir

É importante seu comentário, somente acrescenta.
Que seu dia seja pleno de realizações e Amor!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...